Qual a melhor Zona para Viver em Coimbra?
-
Patyxa
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 19 dezembro 2008 15:50
-
chaphill
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30
-
carros
- Estreante

- Registado: sábado, 25 abril 2009 15:23
Ceira
Boas
Ninguem conhece Ceira
este sim é um bom local para viver em Coimbra. Nao está muito proximo nem muito afastado do centro de Coimbra. Ainda por cima agora com a nova urb. da Portela estamos mais perto de tudo
segundo sei vai abrir um mini-mercado...
Cump.
Ninguem conhece Ceira
Cump.
-
carros
- Estreante

- Registado: sábado, 25 abril 2009 15:23
-
Francis
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 24 abril 2009 12:08
O sítio ideal é...
O sítio ideal para viver em Coimbra é na Quinta das Lágrimas...
...mas é um bocado caro
...mas é um bocado caro
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Re: O sítio ideal é...
Mete um bocado nisso.. LOL
-
mauriciopxp
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
Vivo hoje em Santa Clara, na primeira fase do Projeto Quinta das Lágrimas. Trata-se de um sítio extremamente agradável, com vizinhança simpática e serviços bastante completos, desde os correios (com a simpática D. Manuela) até restaurantes bastante agradáveis.
Já vivi em Celas e na Quinta da Maia, que era bastante central. Prefiro não comentar nada sobre Celas, o silêncio realmente me cai bem. A Quinta da Maia é bastante agradável, mas algumas motas mais barulhentas e a superlotação de automóveis incomoda um bocado.
Em relação a Santa Clara, depois de 05 meses ainda não tenho condições de formular uma única queixa sequer, e espero que continue assim.
Já vivi em Celas e na Quinta da Maia, que era bastante central. Prefiro não comentar nada sobre Celas, o silêncio realmente me cai bem. A Quinta da Maia é bastante agradável, mas algumas motas mais barulhentas e a superlotação de automóveis incomoda um bocado.
Em relação a Santa Clara, depois de 05 meses ainda não tenho condições de formular uma única queixa sequer, e espero que continue assim.
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
Ribeira de Frades é que é! Vivo numa casa numa zona calma! e nao tenho quaisquer problemas d vizinhos, pelo contrario! Faço o barulho que quiser que ninguem m chateia!
http://maps.google.com/maps/mm?ie=UTF8& ... 3&t=h&z=19 (casa com o telhado laranja grande)
Como podem ver tou bem localizado!
http://maps.google.com/maps/mm?ie=UTF8& ... 3&t=h&z=19 (casa com o telhado laranja grande)
Como podem ver tou bem localizado!
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Re: O sítio ideal é...
excepto em alturas de Queima e LatadaFrancis Escreveu:O sítio ideal para viver em Coimbra é na Quinta das Lágrimas...
-
Pattipie
- Iniciado

- Registado: sábado, 07 março 2009 17:39
"Boas Nosca
Eu nao sei se é mini ou super, mas como vai abrir um posto de combustivel do Jumbo (aqueles com preços mais baratos) se calhar ate vai abrir um Jumbo
Nao sei se pode ser, como ja tem o do DV e o pao de açucar(que pertence ao grupo do Jumbo acho eu)
Cump."
O que vai abrir na Portela é mais um "no sítio do costume"...isso mesmo,um Pingo Doce..
Eu nao sei se é mini ou super, mas como vai abrir um posto de combustivel do Jumbo (aqueles com preços mais baratos) se calhar ate vai abrir um Jumbo
Nao sei se pode ser, como ja tem o do DV e o pao de açucar(que pertence ao grupo do Jumbo acho eu)
Cump."
O que vai abrir na Portela é mais um "no sítio do costume"...isso mesmo,um Pingo Doce..
-
ffhf
- Estreante

- Registado: sábado, 09 maio 2009 11:08
-
freejoin
- Experiente

- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
-
Ricardomendes
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 18 maio 2009 3:33
-
Susana Faria
- Estreante

- Registado: terça-feira, 26 maio 2009 16:18
Vou viver para Coimbra...
Olá a todos! Mesmo a propósito este tópico...
Por motivos profissionais eu e a minha cara metade vamos mudar-nos para Coimbra... Vivemos em Lisboa e vamos para Coimbra!
Optámos por não comprar casa por enquanto exactamente porque queremos conhecer melhor a cidade e escolher melhor o sítio onde investiremos o nosso dinheiro.
Estou a gostar de ler os vossos comentários. Vão ajudar.
Susana
Por motivos profissionais eu e a minha cara metade vamos mudar-nos para Coimbra... Vivemos em Lisboa e vamos para Coimbra!
Optámos por não comprar casa por enquanto exactamente porque queremos conhecer melhor a cidade e escolher melhor o sítio onde investiremos o nosso dinheiro.
Estou a gostar de ler os vossos comentários. Vão ajudar.
Susana