AAC/OAF - 2008/2009

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Devem ser aqueles que dizem que são da Académica, mas em jogos destes torcem pelo Benfica!

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

D@MP Escreveu:Devem ser aqueles que dizem que são da Académica, mas em jogos destes torcem pelo Benfica!
:P

Shake__It__BaBy
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 30 outubro 2007 22:07

Mensagem por Shake__It__BaBy »

Boas,
Amanhã vou ver o jogo AAC x FCP. Queria saber se posso levar a minha mochila com a minha nikon d60 e com uma lente 70-200. Obrigado

freejoin
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44

Mensagem por freejoin »

Eu já entrei com mochila, tens é que mostrar o interior da mesma. As Sras também não entram com a carteira respectiva?
Cumps!

freejoin
Experiente
Experiente

Mensagem por freejoin »

E hoje vamos à vitória :D

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

freejoin Escreveu:E hoje vamos à vitória :D
Ou não :lol:

Académica 0-3 FC Porto

lily!
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

D@MP Escreveu:Devem ser aqueles que dizem que são da Académica, mas em jogos destes torcem pelo Benfica!
E sendo eu conimbricense, tenho de ser da Académica?

freejoin
Experiente
Experiente

Mensagem por freejoin »

RuiSantos, se ficas feliz por ganhar 0-3, com um penalty CLARO não assinalado a favor da AAC, com um golo anulado em que o rolando tem uma qualquer disfunção corporal, em que o penalty do Lisandro é forçadíssimo, e em que o 3º golo advém dum fora de jogo de mais de 3 metros, então fica lá com a vitória :)

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

freejoin Escreveu:RuiSantos, se ficas feliz por ganhar 0-3, com um penalty CLARO não assinalado a favor da AAC, com um golo anulado em que o rolando tem uma qualquer disfunção corporal, em que o penalty do Lisandro é forçadíssimo, e em que o 3º golo advém dum fora de jogo de mais de 3 metros, então fica lá com a vitória :)
Como é que é??Golo anulado, por o Rolando quê?? Penalty sobre Lisandro força..quê??

freejoin
Experiente
Experiente

Mensagem por freejoin »

A mim tanto me parece forçado o golo anulado como o penalty. No penalty o lisandro já está em queda quando se embrulha com o defesa (penso que é o amoreirinha), e o do Orlando parece-me igualmente forçado, já que o rolando mal sente contacto atira-se pro banho.
Mas não, o porto não foi nada ajudado :)

Cachulo
Banido
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12

Mensagem por Cachulo »

uma pessoa tenta abstair-se dos casos e pensar que não existem apitos de uma cor qualquer à vossa escolha, mas depois vê-se que uns semana após semana são obrigados a lutar contra adversidades causadas pelas arbitragens enquanto outros, embora joguem bem (não é essa a questão), nunca, mas nunca, são prejudicados. Antes pelo contrário...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

O penalty sobre o Lisandro, foi a chamada falta arranca-pinheiros... até o Amoreirinha admitiu...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

freejoin Escreveu:RuiSantos, se ficas feliz por ganhar 0-3, com um penalty CLARO não assinalado a favor da AAC, com um golo anulado em que o rolando tem uma qualquer disfunção corporal, em que o penalty do Lisandro é forçadíssimo, e em que o 3º golo advém dum fora de jogo de mais de 3 metros, então fica lá com a vitória :)
Tanto stress, calma :P
Como é óbvio - mesmo sendo simpatizante do FC Porto - não fiquei feliz com a derrota da nossa Académica. Aliás, não sei de onde depreendeste essa ideia! :wink:

freejoin
Experiente
Experiente

Mensagem por freejoin »

O Amoreirinha foi cepo, sem dúvida, mas que ele já estava a mergulhar pra piscina, não tenho dúvidas. Não no estádio que era dificil ver onde eu estava, mas depois de ver na tv.

RuiSantos, não tou stressado :) Achei exagerado o resultado, mas admito que o Porto está muito forte. Mas que foi ajudado, não tenho a mais pequena dúvida.

Cumps

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O árbitro roubou à força toda... aliás, com o Olegário a Briosa nunca ganha... já vim um jogo no Calhabé contra o Braga e foi fartar vilanagem...
Penalty que deveria ter sido assinalado, o golo da Briosa mal anulado, o golo em fora de jogo do outro... e influenciar o jogo com 0-0...