Se vier avariada tens 15 dias para a devolver por lei e são obrigados ou a devolver-te o dinheiro ou a dar-te uma nova
Camara de filmar o que comprar?
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Tem loja fisica em lisboa. A pixmania é uma cadeia grande portanto nao há o perigo de seres roubada e nc recebas a maquina. Eu já comprei lá 2 coisas, mas por acaso fui buscar a lisboa porque ia para lá.
Se vier avariada tens 15 dias para a devolver por lei e são obrigados ou a devolver-te o dinheiro ou a dar-te uma nova
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Obrigada, mas há uma coisa que não estou a perceber. Esta camara grava em mini dvd? ou dvd dito 'normal' porque nas especificações não esclarece muito bemLeia Escreveu:Tem loja fisica em lisboa. A pixmania é uma cadeia grande portanto nao há o perigo de seres roubada e nc recebas a maquina. Eu já comprei lá 2 coisas, mas por acaso fui buscar a lisboa porque ia para lá.
-
Leia
- Lendário

-
Miffy
- Experiente

é estranho, porque nunca vi nehuma camara a gravar directamente num DVD. Porque assim sendo a camara deve ser enorme... não sei se me fiz entender quando perguntei se era num 'dvd pequeno' ou num 'normal'.
a máquina dentro do preço parece-me muito boa.. mas se gravar directamente em dvds normais acho é um grande 'mono'
a máquina dentro do preço parece-me muito boa.. mas se gravar directamente em dvds normais acho é um grande 'mono'
-
Leia
- Lendário

-
Miffy
- Experiente

entao vamos ver se eu entendi: esta camara grava num dvd daqueles de 4.7Gb? e para quanto tempo dará um por exemplo?Leia Escreveu:E ligeiramente maior... mas não me parece que seja assim tão grande. A da minha irma grava em mini-dvd mas deve ter mais ou menos o mesmo tamanho... é capaz de ser ligeiramente mais baixa, mas nada que ache excepcional.
pois é que agora sem ver como ela é mesmo... torna-se um pouco dificil...
-
Leia
- Lendário

-
Leia
- Lendário

Procura-a numa radio popular : http://www.radiopopular.pt/catalogo/det ... prod=20872
Está no site deles, logo é possivel que a tenham numa loja. se não for o modelo exacto não há grande problema, dá sempre para ver o tamanho e assim.
Está no site deles, logo é possivel que a tenham numa loja. se não for o modelo exacto não há grande problema, dá sempre para ver o tamanho e assim.
-
Miffy
- Experiente

-
Miffy
- Experiente

-
Leia
- Lendário

-
freejoin
- Experiente

- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
As camaras de DVd não gravam mais de 30m seguidos em dvd's. Porque os dvd's que levam são dos mais pequenos. Cada face tem 1,4gb. No máximo há dvd's com dupla face.
Eu comprei há 3 meses uma Sony DVD310E, mas com a particularidade de ler Memory Stick.
Foi um meio termo que arranjei entre DVD e Disco Rígido.
Tem uma lente de 1MP, da Carl Zeiss, cuja qualidade é já bastante razoável.
Aconselho-te a fazeres todos os prós e contras e o que precisas. Mas deixo aqui um conselho de amigo. MiniDV não aconselho... por exemplo, para passares para o PC demora o tempo que gravaste.. isto é, a cassete tem que tar sempre a rodar. Não é prático.
O ideal é mesmo Memory Stick ou Disco Rígido, porque grava em MPeg, e é o ideal para ver / editar.
Cumprimentos
Eu comprei há 3 meses uma Sony DVD310E, mas com a particularidade de ler Memory Stick.
Aconselho-te a fazeres todos os prós e contras e o que precisas. Mas deixo aqui um conselho de amigo. MiniDV não aconselho... por exemplo, para passares para o PC demora o tempo que gravaste.. isto é, a cassete tem que tar sempre a rodar. Não é prático.
O ideal é mesmo Memory Stick ou Disco Rígido, porque grava em MPeg, e é o ideal para ver / editar.
Cumprimentos
-
Miffy
- Experiente

Obrigada pelo teu post. Sim, eu já tinha excluido a hipotese de miniDV, por causa disso mesmo. A máquina que estou a pensar comprar é uma miniDVD e também tem a opção memory stick. Mas isto é a mesma coisa que cartões de memória?freejoin Escreveu:As camaras de DVd não gravam mais de 30m seguidos em dvd's. Porque os dvd's que levam são dos mais pequenos. Cada face tem 1,4gb. No máximo há dvd's com dupla face.
Cumprimentos
-
freejoin
- Experiente

- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
-
Miffy
- Experiente

Que bela noticia que me deste! Sabendo isto já decidi mesmo a máquina que vou comprar!freejoin Escreveu:Sim, memory stick é o cartão de memória da Sony
Com o de 4gb gravas 1h, e com o de 8gb gravas o dobro.
O de 4gb arranjas por volta de 20/25 euros, compensa
E como disse, fica gravado em mpeg, é uma maravilha tanto para ver como para editar
Beijoca!
Obrigadissima