Pois a nossa bela cidade estudantina, não tem uma unica discoteca de grandes dimensões, de grande classe...
Ja era boa ideia os nossos vereadores começarem a pensar em vez de construirem um hotel de 5 estrelas uma discoteca de 5 estrelas...
Ja se comaçava a pensar numa discoteca tipo Estaçao da Luz
-
oHmAiGoD
- Banido
- Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
-
harpsi
- Regular

- Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
-
oHmAiGoD
- Banido
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Também não é bem no Porto.
É disto que se está a falar?Estação da Luz
Morada: Rua Direita Quintãs / Aveiro
Tel: (+351) 234 941 363
Web: www.estacaodaluz.com
-
oHmAiGoD
- Banido
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
-
oHmAiGoD
- Banido
Hum a primeira vez que fui lá inda andámos perdidos porque como sabes as indicações muitas vezes podemos confundi-las... e as estradas são esquesitas e tudo isso... E não, bastantes pessoas não sabem onde fica a Estação da Luz, por incrivel que pareça...
Pelo menos isto naquela altura ha cerca de 2 / 3 anos :s
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Também já começavas a editar o tópico e corrigi-lo
Não sei se uma discoteca desse tamanho seja assim tão precisa. A maioria das vezes, tamanho não é qualidade.
Se juntarmos as de Coimbra e da Figueira, acho que até estamos bem servidos.
E depois há outro problema, em Agosto por exemplo ninguém cá está
que por si é somente uma das alturas mais apetecíveis 

Mas se algum promotor quiser avançar com tal empreendimento que o faça num sítio isolado para não incomodar
Não sei se uma discoteca desse tamanho seja assim tão precisa. A maioria das vezes, tamanho não é qualidade.
Se juntarmos as de Coimbra e da Figueira, acho que até estamos bem servidos.
E depois há outro problema, em Agosto por exemplo ninguém cá está
Mas se algum promotor quiser avançar com tal empreendimento que o faça num sítio isolado para não incomodar
-
oHmAiGoD
- Banido
Em primeiro lugar Peço desculpa por não editar os tópicos...
Segundo ponto, acho que coimbra quer crescer industialmente e económicamente visto estar uma bela miséria... Tendo uma discoteca de renome nacional acho que era uma boa aposta... não havia só consumo dos conimbricenses mas também das pessoas que viriam de outras cidades de propósito para a frequentar... Era um avanço em termos económicos, e uma forte aposta para cativar as pessoas de outras cidades a visitarem a nossa bela cidade...
Se mais assunto de momento =)
Segundo ponto, acho que coimbra quer crescer industialmente e económicamente visto estar uma bela miséria... Tendo uma discoteca de renome nacional acho que era uma boa aposta... não havia só consumo dos conimbricenses mas também das pessoas que viriam de outras cidades de propósito para a frequentar... Era um avanço em termos económicos, e uma forte aposta para cativar as pessoas de outras cidades a visitarem a nossa bela cidade...
Se mais assunto de momento =)
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Sinceramente prefiro bares e disco mais pequenas e acolhedoras...n sei se teria muito exito uma cena dessas em coimbra. Primeiro porque tinha q ir para fora da zona urbana, e os estudantes n estam muito para aí virados. Preferem ficar pela zona da praça e apanhar umas bubas valentes, segundo porque a abrir uma cena dessas n seria nada barato passar lá uma noite...e como os estudantes andam sempre cheios de dinheiro...
Depois no verão o pessoal deixa coimbra e mesmo o pessoal q fica cá prefere sempre os ares á beira mar, logo vai pa noite da figueira e de aveiro. Mai nada....
Depois no verão o pessoal deixa coimbra e mesmo o pessoal q fica cá prefere sempre os ares á beira mar, logo vai pa noite da figueira e de aveiro. Mai nada....
-
oHmAiGoD
- Banido
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23