AAC/OAF - 2008/2009
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
A notícia só diz que o orçamento da AAC é o mais baixo dos últimos 8 anos, não diz que é mais baixo que de outros clubes.Cachulo Escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=995740
n me parece q este ano seja o caso.......
e comparar com orçamentos de bragas, guimaraes, nacionais, maritimos deve ser uma piada.
Mas uma coisa te garanto, este ano não sei o ranking dos orçamentos, mas aqui há 2 anos o orçamento da AAC era maior que do Braga, Guimarães etc. Só era comparável ao do Marítimo.
-
Cachulo
- Banido
- Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12
Claro q comparado com esses orçamentos de clubes de objectivo = manutenção deve ser parecido, embora me custe q crer que o maior. O que eu queria dizer era que agora que a equipa está no bom caminho não podemos já começar a pensar na Uefa e a esquecer o bom que está a ser feito.
Quanto a esse orçamento de há dois anos, a ter acontecido, só volta a dar crédito ao tal melhor caminho em que a Académica se encontra agora. Mas maior que o Braga (pelo menos) mete-me confusão.
Vou ver se encontro melhores informações na net.
Abraços
Edit: já ecnontrei dois clubes com orçamentos superiores aos da Academica. Confirma-se Guimaraes (http://www.futebolfinance.com/vitoria-d ... o-20082009) e pelos vistos, Belenenses (http://www.futebolfinance.com/belenense ... s-de-euros)
Quanto a esse orçamento de há dois anos, a ter acontecido, só volta a dar crédito ao tal melhor caminho em que a Académica se encontra agora. Mas maior que o Braga (pelo menos) mete-me confusão.
Vou ver se encontro melhores informações na net.
Abraços
Edit: já ecnontrei dois clubes com orçamentos superiores aos da Academica. Confirma-se Guimaraes (http://www.futebolfinance.com/vitoria-d ... o-20082009) e pelos vistos, Belenenses (http://www.futebolfinance.com/belenense ... s-de-euros)
-
Chong Li
- Lendário

-
Cachulo
- Banido
n tinha essa noção, obrigado pelo esclarecimento.
assim sendo e acreditando nos dados né, desde 2004/05 reduziram o orçamento para o futebol profissional em mais de 2 milhoes de euros e conseguem, até à vista, a melhor época.
incrivel como os clubes da madeira estão sempre na frente nestes rankings...
assim sendo e acreditando nos dados né, desde 2004/05 reduziram o orçamento para o futebol profissional em mais de 2 milhoes de euros e conseguem, até à vista, a melhor época.
incrivel como os clubes da madeira estão sempre na frente nestes rankings...
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
-
Cachulo
- Banido
Encontrei um pdf com muita informação, orçamentos é q nem vê-los.
Responde à questão do número de sócios, a Académica estava em oitavo em 2006/07. Se tirarmos da frente da Académica nesse ranking o Boavista e colocarmos os clubes da Madeira, parece-me que será por aí a posição da Briosa no que toca a orçamento.
Em termos de assistências em 2007/08 tb ocupa um honroso sexto lugar, perto dos 7000 espectadores, embora com uma taxa de ocupação abaixo dos 30 por cento. Maritimo e Leixoes estão acima dos 60%!
Enfim se fossemos do Benfica diriamos que está um gigante pronto para acordar
Abraços
Responde à questão do número de sócios, a Académica estava em oitavo em 2006/07. Se tirarmos da frente da Académica nesse ranking o Boavista e colocarmos os clubes da Madeira, parece-me que será por aí a posição da Briosa no que toca a orçamento.
Em termos de assistências em 2007/08 tb ocupa um honroso sexto lugar, perto dos 7000 espectadores, embora com uma taxa de ocupação abaixo dos 30 por cento. Maritimo e Leixoes estão acima dos 60%!
Enfim se fossemos do Benfica diriamos que está um gigante pronto para acordar
Abraços
-
freejoin
- Experiente

- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE BRIOSA!
Mais uma vez, a 11 de abril, uma vitória na luz
Excelente! Adoro vinganças assim por parte do clube da luz.
Grande atitude e brio dos jogadores Negros!
Força BRIOSA!!
(Não fosse a porcaria de época nos jogos fora e tavamos a fazer uma época inesquecivel!!)
Mais uma vez, a 11 de abril, uma vitória na luz
Excelente! Adoro vinganças assim por parte do clube da luz.
Grande atitude e brio dos jogadores Negros!
Força BRIOSA!!
(Não fosse a porcaria de época nos jogos fora e tavamos a fazer uma época inesquecivel!!)
Última edição por freejoin em sábado, 11 abril 2009 21:59, editado 1 vez no total.
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
-
Chong Li
- Lendário

-
freejoin
- Experiente

- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
-
rasgatton
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
nao foi por nada...e eu entendo e eu até uso a palavra com bastante frequencia...mas acho que aqui que fica um pouco mal nada mais...freejoin Escreveu:Megane, não foi a ir contra nenhum adversário nem nada parecido. Para além de não ser nada por aí além. Mas para não ferir susceptibilidades, foi alterado.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
lily!
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21