[EXPIRADO] Sapatos tamanho 35 e 36 (actualizado)

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

[EXPIRADO] Sapatos tamanho 35 e 36 (actualizado)

Mensagem por Leia »

Tenho vários para vender :

-> sapatilhas em pele (interior e exterior) vermelhas do tipo all-star. Tamanho 36
Imagem

-> Sandálias prateadas de cerimónia tamanho 36 em pele por dentro e por fora e com sola em cortiça
Imagem

-> Sapatilhas em camurça e pele no interior pretas tamanho 36 :
Imagem

-> Botas estilo cavaleiro tamanho 36, em camurça no exterior, pele no interior e sola de borracha.
Imagem

-> Sapatos em pele (interior e exterior) com sola em borracha apenas usados uma vez! Tamanho 35
Imagem

e mais umas que agora não sei a descrição.

Como penso que não é permitido no forum colocar link de negocios de outros sites, envio o link aos interessados por mp.

Apesar de ter estes negocios num site de leiloes, o que eu quero é despachar isto e por isso, vendo cada par a 5euros.
Última edição por Leia em quinta-feira, 05 março 2009 19:12, editado 4 vezes no total.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

e imagens?

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Eu tenho várias fotografias e por isso posso mandar por mp o link onde o leilão está alojado. No entanto, volto a reforçar que o link é só mesmo para verem as fotos... Não licitem lá, trata-se aqui do possivel negocio.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Pus uma fotografia de cada sapato, se tiverem interessados em ver os perfis, mando então o link... As fotografias tem a referencia do site de leilão... Espero que não seja proibido. Caso seja, agradeço que me avisem, que removo-as de imediato :)