Alguém treina no Holmes Place?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Vintage
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 23:18

Alguém treina no Holmes Place?

Mensagem por Vintage »

Estou seriamente arrependida de ter ido para lá.

Os PT's que estão disponíveis na sala de workout estão sempre ocupados ou a preencher fichas ou simplesmente,sem repararem na postura das pessoas que estão a treinar,só agem quando solicitados. Outro dia vi uma senhora já com alguma idade que estava branca,branca,branca e a andar de um lado para o outro,claramente a sentir-se mal e não vi ninguém a dizer nada. Entretanto ela foi para os balneários. Espero que esteja bem. ( A verdade é que não fui confirmar,em parte,por achar que havia pessoas mais competentes para isso.)

O que eu gostava de saber: É impressão minha ou parece que nos querem empurrar para os Personal Trainers a 600e mês? E ao ser um ginásio tão caro por mês,não se deveria distinguir na assistência?

É que já estive em ginásios mais pequenos,com o mesmo equipamento,caso do Ginásio Desportivo de Coimbra e foram muito mais atenciosos durante o treino.

[E tenho que dar a mão à palmatória ao Pedro que me chamou croma quando me inscrevi,mas era mais perto de casa]

joaovrb
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Já lá treinei. No de Coimbra e no de Aveiro também.

Nunca assisti a situações dessas e por várias vezes vi os PT a corrigirem e com atenção às pessoas que estavam a fazer exercícios, eu incluído.

Como em todo o lado há pessoas melhores e piores, se calhar tens tido azar nas horas a que treinas e tens apanhado PTs mais desatentos.

O HP tem bastantes defeitos na minha opinião, mas esse nunca achei que fosse um, pelos vistos mudou...

Vintage
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 23:18

Mensagem por Vintage »

Eu não considero que o staff em si seja mau,eu gosto bastante das aulas até..

Acho que a sala de workout está mal acompanhada.

joaovrb
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Vintage Escreveu:Eu não considero que o staff em si seja mau,eu gosto bastante das aulas até..

Acho que a sala de workout está mal acompanhada.
eu percebi, e foi nesse sentido que dei opinião também. :)

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Eu tive uma amiga q ao fim de fazer os 12 meses, saiu de lá precisamente por situações dessas. Para além disso, numa das avaliações, a PT disse que ela precisava de perder peso, quando a minha amiga tem 1.70 e não chega a 60kgs, e vos garanto que não tem mais massa gorda do que o que devia. Isso e outro dos PTs a fazer-se a ela... é sempre de um profissionalismo fora de série...

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Re: Alguém treina no Holmes Place?

Mensagem por Megane »

Vintage Escreveu: [E tenho que dar a mão à palmatória ao Pedro que me chamou croma quando me inscrevi,mas era mais perto de casa]
Lol...alguem que vai pa um ginásio só porque fica mais perto....andar também faz bem...lol....

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

A única vez que eu entrei num ginásio foi precisamente no Holmes Place de Aveiro, para uma sessão de RPM. Por isso, não posso tecer grandes críticas e a única coisa que posso dizer é que as instalações são muito boas e o instrutor de RPM era atencioso. Quanto aos PT, nada posso dizer, mas reparei numa série deles sentados à mesa a preencher uns papéis.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Megane Escreveu:
Vintage Escreveu: [E tenho que dar a mão à palmatória ao Pedro que me chamou croma quando me inscrevi,mas era mais perto de casa]
Lol...alguem que vai pa um ginásio só porque fica mais perto....andar também faz bem...lol....
Haja tempo livre para isso. Eu vou ao ginásio que está mais perto de casa. Há que ser pragmático.

E nunca entrei no HP de Coimbra.

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Vintage Escreveu: . Outro dia vi uma senhora já com alguma idade que estava branca,branca,branca e a andar de um lado para o outro,claramente a sentir-se mal e não vi ninguém a dizer nada.
O que eu gostava de saber: É impressão minha ou parece que nos querem empurrar para os Personal Trainers a 600e mês? E ao ser um ginásio tão caro por mês,não se deveria distinguir na assistência?]
Estou admirada - ando lá há 2 anos, nunca vi nada disso! Claro que os PT têm instruções p/ tentarem vender packs de sessões de treino acompanhado, mas se não quiseres, não chateiam mais.Eu já tive, mas só 1 vez por semana - não aguento uma pessoa a pressionar p/ me mexer - p/ mim o exercício tem k ser agradável...

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Holmes Place :lol: :lol: :lol:

Olhemos para tras....

Este foi um dos primeiros ginasios a tomar a decisao que quando o governo baixou o IVA, decidiram manter o mesmo preço para os clientes.
Este e um dos ginasios que tem os trabalhadores todos a recibos verdes, e ja houve varias tentativas por parte dos trabalhadores de mudarem a sua situaçao laboral para com a empresa, ate agora sem sucesso.
Este e um dos ginasios que eu conheço que fizeram pressao durante 3 meses constantemente sobre 1 medica que eu conheço, para que esta se inscreve-se no ginasio, algo sem grande interesse para ela. No entanto la efectuou a inscriçao. Agora mal tem tempo para colocar la os pes no entanto ja esta fidelizada ao serviço... Arrependida e a pagar para isso.

Por isso vao por esse ginasio sim....
Bolas ali nas piscinas municipais paga-se 375 € num ano e tenho direito a piscinas todos os dias, ao pavilhao multidesportos, a sala de hidroginastica deles, a sala de ginasio e musculaçao e ainda tenho 50% de descontos em outras actividades desportivas organizadas pela camara municipal...
Abram os olhos...

athena
Experiente
Experiente

Mensagem por athena »

gunky Escreveu:Holmes Place :lol: :lol: :lol: Abram os olhos...
Sei disso tudo, tá "coberto" de razão! Como disse: pago pelo conforto de não me chatear c/ estacionamento, falta de espaço e toalhas...Quanto à situação laboral - bem, se optasse por não manter rels comerciais c/ os estab. c/ política de"recibos verdes ilegais" ou outras habilidades contratuais, tinha que mudar p/a Noruega... :lol:

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Concordo com os dois últimos comentários.
No entanto e como em Junho vou terminar contrato com o Holmes Place, gostaria de saber como me inscrever nisso das Piscinas Municipais.

Quais os serviços a que tenho acesso e em quanto fica a mensalidade?

Obrigado!

athena
Experiente
Experiente

Mensagem por athena »

nf76 Escreveu:...gostaria de saber como me inscrever nisso das Piscinas Municipais.
Creio que há 2 clubes - Náutico e Académica. Eu paguei cerca de 100€/mês por 1 aula de natação infantil semanal (no Náutico), depois há os descontos p/ os irmãos...P/ livre utilização não sei, mas basta contactar directa/ os Clubes. A Piscina é boa e os balneários utilizáveis (só conheço o de crianças misto e Sras). Nada de luxos, tipo o secador de cabelo está avariado há 2 meses, etc... Tb não fornecem toalhas, nem sabonete líquido, ou protectores p/ os sapatos. Mas não achei mau...A Prof é que nunca entrou na água, não sabe motivar as crianças, é sp tudo igual, os miúdos chateiam-se, claro...comparado c/ outros Profs até do mm Clube achei fraquíssima...Não obrigo os m/ filhos a secas, acho que o desporto tem k ser fonte de prazer e por essa razão estou à procura de outras possibilidades.

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

athena Escreveu:
nf76 Escreveu:...gostaria de saber como me inscrever nisso das Piscinas Municipais.
Creio que há 2 clubes - Náutico e Académica. Eu paguei cerca de 100€/mês por 1 aula de natação infantil semanal (no Náutico), depois há os descontos p/ os irmãos...P/ livre utilização não sei, mas basta contactar directa/ os Clubes. A Piscina é boa e os balneários utilizáveis (só conheço o de crianças misto e Sras). Nada de luxos, tipo o secador de cabelo está avariado há 2 meses, etc... Tb não fornecem toalhas, nem sabonete líquido, ou protectores p/ os sapatos. Mas não achei mau...A Prof é que nunca entrou na água, não sabe motivar as crianças, é sp tudo igual, os miúdos chateiam-se, claro...comparado c/ outros Profs até do mm Clube achei fraquíssima...Não obrigo os m/ filhos a secas, acho que o desporto tem k ser fonte de prazer e por essa razão estou à procura de outras possibilidades.
Para frequentar as piscinas em regime livre não é necessário estar inscrito em clube nenhum, basta adquirir um cartão (5 euros e tal por ano) e depois ir carregando o mesmo com o número de entradas que se pretenda (por exemplo 12 entradas para adultos andam à volta de 25 €)

athena
Experiente
Experiente

Mensagem por athena »

[quote="athena"][ Eu paguei cerca de 100€/mês por 1 aula de natação infantil semanal (no Náutico),

Sorry, são 100€/trimestre