Cinema gratis - promoçao da tvcabo

O geral das generalidades... para discutir tudo!
banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

duffy Escreveu:5,50 onde? No domingo fui ao cinema e o bilhete normal foi 5,80€.
Ou 5,80€, o que é pior ainda!!! O cine-teatro da Lousã tem bilhetes que rondam os 3 euros. É certo que os filmes passam para aí com 1 mês de atraso, mas se calhar vale a pena esperar esse tempo e ver cinema a metade do preço. Eu acho um absurdo pagar-se quase 6 euros por um bilhete de cinema!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

banjix Escreveu:O cine-teatro da Lousã tem bilhetes que rondam os 3 euros.
Tal como em Penela!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Zon lança nova promoção nos cinemas, após decisão da AdC

A Zon Multimédia lançou uma promoção alternativa para os clientes que possuem o MyZONcard, após a Autoridade da Concorrência ordenar a suspensão da promoção que permitia aos detentores deste cartão assistirem a 52 filmes por ano nos cinemas Lusomundo.

Fonte oficial da operadora liderada por Rodrigo Costa afirmou à Lusa que a nova promoção, lançada em resposta à suspensão decretada pela Autoridade da Concorrência (AdC), atribui aos portadores do MyZONcard um desconto de 50 por cento na compra de dois bilhetes nos cinemas Lusomundo.

«A Zon consultou previamente a Autoridade da Concorrência antes de lançar esta nova campanha, tendo a entidade reguladora considerado que as promoções não violam a ordem de suspensão», disse ainda o responsável.

A Zon Tv Cabo lançou o cartão myZONcard em Dezembro de 2008, como uma forma de fidelização de clientes, tratando-se de um cartão personalizado e intransmissível, que permite aos clientes da TV Cabo terem acesso a promoções.

Na segunda feira, a Autoridade da Concorrência suspendeu a promoção que permitia aos portadores do MyZONCard assistirem a 52 filmes por ano nos cinemas Lusomundo, que também pertencem à Zon Multimédia.

Fonte: Diário Digital
Parece-me que a Zon é que se ficou a rir no fim... mantêm na mesma uma promoção para chamar a atenção e agora os clientes ainda têm de pagar bilhete.