[TERMINADO] Mala de 1000 fichas de Poker!

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Brinko
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 05 agosto 2008 15:28

[TERMINADO] Mala de 1000 fichas de Poker!

Mensagem por Brinko »

Já vendido.
Última edição por Brinko em terça-feira, 17 fevereiro 2009 17:34, editado 2 vezes no total.

styr
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40

Mensagem por styr »

foto ha ?

Brinko
Estreante
Estreante

Mensagem por Brinko »

Sim arranjo-te fotos, da-me o teu mail por mp e envio-te fotos!
Cumprimentos

styr
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40

Mensagem por styr »

acho que devias era postar aqui para todos os interessados verem. tens sites de alojamentos de imagens gratuitos.

Estou um pouco intrigado com o preço...

Brinko
Estreante
Estreante

Mensagem por Brinko »

Fichas com cores e valores exactamente iguais ás da foto. As fichas de restantes valores não aparecem na foto mas a sua descrição e cor estão no descritas acima.

Todas as fichas estão como novas!

Foto http://profile.imageshack.us/user/brink0/

Cumpts.

rocah
Banido
Registado: terça-feira, 02 setembro 2008 18:06

Mensagem por rocah »

tudo bem, mas 90€? 200 fichas custam 7.5€ na loja "a casa"...e tb sao numeradas lol

PRO
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

rocah Escreveu:tudo bem, mas 90€? 200 fichas custam 7.5€ na loja "a casa"...e tb sao numeradas lol
Eu não conheço o sujeito que está a vender, mas é só para esclarecer que as fichas que se vendem na casa não têm nada a ver com estas. Estas da foto têm uma qualidade muito superior.

Brinko
Estreante
Estreante

Mensagem por Brinko »

Rocah, o preço é justificável e passo a explicar o que o PRO disse.

Em primeiro lugar as fichas que referiste da Casa não têm nada a haver com estas, são fichas para quem quer um pouco de divertimento de ocasião e pronto..
Estas fichas são gravadas com impressão de laser, com o peso real dos torneios mundiais de poker, vêm na própria mala de aluminio almofadada, com 6 dados e 3 baralhos de cartas e chaves para trancar mala.
Em segundo lugar foram fichas que não encontrei cá em Portugal porque procurei algo com melhor qualidade, portanto comprei-as da Alemanha.
A juntar ao preço da própria mala percebes portanto também que me custou bastante a nivel preços de portes de envio.

Quem gosta gosta e compra com qualidade! :)

Em todo o caso, como a qualidade das fichas não te vai impossibilitar de jogar poker, tens sempre as fichas da casa por 7,5€.

Abraço e disponham!