Moviflor e o stock
-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Eu não concordo com a tua opinião sobre os móveis da IKEA... a não ser os artigos de custo mesmo muito reduzido, os materiais até são muito bons tendo em conta o preço. Além do mais poupa-se imenso no transporte atendendo à política de embalamento da IKEA.Löba Escreveu:Yep. E os móveis da IKEA são uma porcaria. Já ajudei a montar alguns e sei o que digo.Corsario-Negro Escreveu:Comparar o IKEA com a Moviflor será o mesmo que comparar a mercearia aqui da rua com o um hipermercado...![]()
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
Não deves estar a falar dos mesmos moveis que eu conheço. Os moveis do IKEA ao menos estão bem pensados e bem desenhados (pequenos pormenores que não se encontram noutros)Löba Escreveu:Yep. E os móveis da IKEA são uma porcaria. Já ajudei a montar alguns e sei o que digo.Corsario-Negro Escreveu:Comparar o IKEA com a Moviflor será o mesmo que comparar a mercearia aqui da rua com o um hipermercado...![]()
-
Oks4v
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 01 maio 2008 0:05
moviflor
Preciso ir à moviflor, no entanto não sei que transportes apanhar para conseguir la ir. Ja vi que fica para os lados de Taveiro que não conheço.
Alem disso, não ha outro sitio em Coimbra onde se possam vendam móveis? Preciso urgentemente de uma secretária..
Alem disso, não ha outro sitio em Coimbra onde se possam vendam móveis? Preciso urgentemente de uma secretária..
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Tens o AKI no Dolce vita,continente no vale das flores e fórum (linha 38)...
Para ir a taveiro, apanhas o 12 da beira-rio
http://www.smtuc.pt/geral/index_horarios.php
Para ir a taveiro, apanhas o 12 da beira-rio
http://www.smtuc.pt/geral/index_horarios.php
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Re: moviflor
Tens afeira moveis na baixa, junto á estação nova.Oks4v Escreveu:Alem disso, não ha outro sitio em Coimbra onde se possam vendam móveis? Preciso urgentemente de uma secretária..
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Eu montei um quarto inteiro (3 módulos de roupeiros com 1m de largura e quase 3m de altura, cómoda grande, cama, mesinhas de cabeceira - que é na realidade um móvel à parte, com uns rodízios - , etc) e não partilho da tua opinião. O material usado é tão bom ou melhor que o que se vê em mobiliário deste género, mas a montagem e o engenho das peças é algo de extraordinário.Löba Escreveu:Yep. E os móveis da IKEA são uma porcaria. Já ajudei a montar alguns e sei o que digo.Corsario-Negro Escreveu:Comparar o IKEA com a Moviflor será o mesmo que comparar a mercearia aqui da rua com o um hipermercado...![]()
É claro que não se pode comparar a mobília que seja feita de madeira maciça, mas aí também estamos a falar de valores 10x superiores, se não mais.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Nosca
- Regular

- Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
Na Moviflor é insuportável a espera no armazém para levantar o que pedimos. Acho o sistema muitíssimo pouco prático Quando cheguei a casa, depois de ter estado que tempos á espera que me entregassem uma cadeira de escritório, verifiquei que havia peças partidas e outras riscadas! Tive de voltar a passar pelo mesmo, mas desta vez não saí de lá sem que me abrissem a caixa e sem ver as peças todas. No atendimento na secção de cadeiras, também me vi envolvida num diálogo surreal... Muita falta de profissionalismo.
Moviflor, pra coisas grandes, nem pensar.
Moviflor, pra coisas grandes, nem pensar.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
também tenho más experiências na Moviflor...
além de que para sermos atendidos quase temos que cortar os pulsos, vamos lá todos contentes a pensar que aquilo que vimos no catálogo está prontinho para levarmos para casa mas não...
Ah!! E então na IZI?? Já estou à espera de um grelhador que já foi anunciado à séculos nos folhetos deles.... enfim....
além de que para sermos atendidos quase temos que cortar os pulsos, vamos lá todos contentes a pensar que aquilo que vimos no catálogo está prontinho para levarmos para casa mas não...
Ah!! E então na IZI?? Já estou à espera de um grelhador que já foi anunciado à séculos nos folhetos deles.... enfim....
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40