viewtopic.php?t=6591
Pode pedir desbloqueio após as 21h45 de 19 de Janeiro
Vendo leitor DVD/DivX Philips DVP-5960/12.
Este leitor, como a malta mais expert em matéria de leitores DivX sabe, lê DivX com legendas (tamanho e legibilidade impecáveis) e permite também ler conteúdos (divx, mp3, fotografias) a partir de dispositivos USB (pens e discos rígidos externos). Tem também saída HDMI, o que o torna impecável para ligá-lo a um painel LCD.
Estou a vender o leitor por 50EUR.
O leitor está 100% impecável (como novo). Tenho inclusivamente a caixa de cartão original, bem como toda a documentação que vinha com o aparelho. Tenho também o comprovativo de pagamento que poderá ser útil para o caso de ser necessário activar a garantia (comprei-o em Fevereiro de 2008, pelo que tem ainda mais de 1 ano de garantia).
Entrego em mão em Leiria / Coimbra / Castelo Branco / Barcelos.
Para mais informações, usem pf as mensagens privadas.
[VENDA] Leitor DVD/DivX Philips DVP-5960/12
-
nfh
- Experiente

- Mensagens: 257
- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
-
nfh
- Experiente

- Mensagens: 257
- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Sinceramente não sei... para dizer a verdade nem conhecia esse formato, para além de associar VCR a Video-Cassette-Recorderricardom89 Escreveu:le vcr?
De qualquer modo, segundo uma página que encontrei sobre o leitor, estes são os formatos suportados:
Video formats:
DivX XviD JPG, DVD-JPG MPEGISO DVD-MPEGISO
Audio formats:
MP3 DVD-MP3 max 320kbit/s MP3 long filename MP3 ID3 TAG
WMA DVD-WMA max 196kbit/s
E tens aqui a página oficial de suporte a este leitor:
http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/dcbi ... chtxt=5960
-
cmpds
- Regular

- Mensagens: 143
- Registado: terça-feira, 02 janeiro 2007 11:56
