trilhos / percursos btt - zona coimbra

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
ervcabrita
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 15:51

trilhos / percursos btt - zona coimbra

Mensagem por ervcabrita »

boas!

sabem onde posso encontrar informação acerca de percursos de btt na zona de Coimbra?

tava interessado para já talvez no vale de canas! Sei que houve la uma prova mas não sei o percurso...

O que faço é all mountain com uma vertente de DH mas sem grandes saltos :D:D mas com mta velocidade se possivel.

qq info é bem vinda!

PS: so conheço a cidade de coimbra, os arredores ainda nao...

cmpts!

alucard
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

sou de Coimbra e vou á mtos anos para val de canas :) eles fizeram la agora uma pista de DH com saltos, ate saltas por cima de uma pequena estrada secundaria.....mas á la mt singeltrack...tens a decida das raízes (mt técnica) e tens uma que vais dar á povoação de val de canas que é sempre a dexer em terra do tipo que queres....se quiserem formem um grupo que eu levo la a malta na boa :) ir á lousã pós silgeltracks tb se arranja na boa :)

Cump

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Alucard, agora sim já falaste bem ;) Bem que se podia combinar aí umas pedaladas. Eu sou mais para o XC/Estrada, Downhill não me seduz minimamente. Para BTT é mais fácil arranjar pessoal, mas se houver por aí alguem que queira andar em Estrada, optimo ;) Contactem-me.

alucard
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

o trilho que falo n é DH he BTT mesmo mt soft...mas se quiserem depois ir ver a pista de DH tb levo na boa....singeltracks são dexidas brutais em terra sempre a abrir n tem saltos...como disse se quiserem combinar tou aberto a sujestoes é so avizar :) n me importo de fazer estrada mas com a minha bike é praticamente impossível, ela pesa á volta de 20kg :P é uma spesialized Big Hit 3

Cump

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Quando falo em estrada não é como bikes de BTT, é mesmo com bikes de estrada, ao que normalmente denominam, de ciclismo. Mas gosto das duas vertentes, por isso...

Realmente com a tua bike, que é de freeride e downhill, só a descer mesmo.

guga_13
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52

Mensagem por guga_13 »

alucard Escreveu:sou de Coimbra e vou á mtos anos para val de canas :) eles fizeram la agora uma pista de DH com saltos, ate saltas por cima de uma pequena estrada secundaria.....mas á la mt singeltrack...tens a decida das raízes (mt técnica) e tens uma que vais dar á povoação de val de canas que é sempre a dexer em terra do tipo que queres....se quiserem formem um grupo que eu levo la a malta na boa :) ir á lousã pós silgeltracks tb se arranja na boa :)

Cump
Conheço essa zona, mas já não vou lá à bué, onde fica isso?