Pois não... não ouço!! Que queres que faça?? Que mude de casa, so para dizer que consigo ouvir a musica da latada e da queima?!RuiSantos Escreveu:Essa é boa! Não ouves tu mas ouvem milhares de outras pessoas!Big_Little Escreveu:Não me incomodam.. porque não os ouço.Maia Escreveu:mas pergunto-te a latada e a queima não te incomodam?
claramente 2 pesos 2 medidas no que diz respeito a leis de ruido nesta cidade!
Recepção ao Caloiro 2008 (esac)
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Não é essa a questão. Deste a entender que te incomodou a música do "Welcome Caloiros" pois vives na zona e depois dizes que com a da Latada e Queimas já não porque não consegues ouvir... Mas lembra-te que aí são muito mais as pessoas incomodadas!Big_Little Escreveu:Pois não... não ouço!! Que queres que faça?? Que mude de casa, so para dizer que consigo ouvir a musica da latada e da queima?!RuiSantos Escreveu:Essa é boa! Não ouves tu mas ouvem milhares de outras pessoas!Big_Little Escreveu:Não me incomodam.. porque não os ouço.Maia Escreveu:mas pergunto-te a latada e a queima não te incomodam?
-
Big_Little
- Experiente

Na Queima e na Latada o número de pessoas a quem incomoda pode ser maior, mas quer tu acredites quer não não ouço o barulho que vem do parque da canção.
A música que veio da tenda do isec, ouvi tudo como se la estivesse. Não me perguntes porquê, mas que ouvi, ouvi e bem!
Bom.. mas isto ja está muito off-topic.
Espero que a recepção ao caloiro da Agrária seja muito interessante para toda a gente
Se puder ainda la apareço para o test-drive à Mazda:P
A música que veio da tenda do isec, ouvi tudo como se la estivesse. Não me perguntes porquê, mas que ouvi, ouvi e bem!
Bom.. mas isto ja está muito off-topic.
Espero que a recepção ao caloiro da Agrária seja muito interessante para toda a gente
Se puder ainda la apareço para o test-drive à Mazda:P
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
tens toda a razãoMaia Escreveu:eu concordo que o ruido incomoda e muito quem no outro dia se levanta bem cedo para ir trabalhar!!Big_Little Escreveu:Caso não saibam, nos outros anos já houve recepção ao caloiro feita por todas as escolas do IPC. Se resultou bem ou não, não posso dizer nada porque nao fiz parte da organização...
Quanto a esta... ouvi dizer (não posso confirmar nada) que a agrária queria que fosse pelo menos no recinto da agrária e houve pessoal que não quiz.
Pessoalmente, tinha preferido os dias todos na Agrária, porque ao menos não ouvia o Quim Barreiros, o Alvim, os Fingertips e os DJ a "tocarem no meu quarto"...
mas pergunto-te a latada e a queima não te incomodam?
-
Big_Little
- Experiente

Miffy Escreveu:tens toda a razãoMaia Escreveu:eu concordo que o ruido incomoda e muito quem no outro dia se levanta bem cedo para ir trabalhar!!Big_Little Escreveu:Caso não saibam, nos outros anos já houve recepção ao caloiro feita por todas as escolas do IPC. Se resultou bem ou não, não posso dizer nada porque nao fiz parte da organização...
Quanto a esta... ouvi dizer (não posso confirmar nada) que a agrária queria que fosse pelo menos no recinto da agrária e houve pessoal que não quiz.
Pessoalmente, tinha preferido os dias todos na Agrária, porque ao menos não ouvia o Quim Barreiros, o Alvim, os Fingertips e os DJ a "tocarem no meu quarto"...
mas pergunto-te a latada e a queima não te incomodam?
Eh pa!!!
Mas quantas vezes preciso de repetir que não consigo ouvir o barulho da queima e da latada na minha casa?!?!?! Será preciso escrever em capital letters?