Cump
Alguem gosta de carros com boas modificações???
-
alucard
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
alucard
- Iniciado

-
userN
- Lendário

-
alucard
- Iniciado

-
france95pt
- Novato

- Registado: domingo, 11 março 2007 20:37
-
alucard
- Iniciado

-
france95pt
- Novato

-
france95pt
- Novato

-
userN
- Lendário

se conheceres a lei depressa chegas a conclusão que chumba que nem um mimo ou chumbava..france95pt Escreveu:Depende.... para muitos podia logo dar chumbo, para outros nem por isso... Ghost mode!userN Escreveu: a repro passa na ipo porque não têm máquinas para medir potência senão chumbava que era um mimo, tu e muitos, mas não é por aí que o gato vai as filhoses.
a tua sign diz tudo...
userN -> anti-fumarentos.
-
alucard
- Iniciado

-
userN
- Lendário

uma coisa é uma multa de estacionamento outra coisa é ter uma viatura ilegalmente alterada e que potencialmente causará maior risco para os restantes cidadãos, se nunca leram, aconselho a leitura da C.R.P.alucard Escreveu:a lei existe para ser dobrada e contornadapelo menos as de viação
Cump
não concordo nada com certas cenas... porque pelo que vi por aqui já não é repro por repro, nota-se bem que a conversa é outra...
só corro em pista
-
alucard
- Iniciado

nepia nd de picas nas ruas sou totalmente contra amigo n me interpretes mal....kd disse aquilo foi mesmo pelas repros que n vejo problema nenhum....é ilegal aumentares o diâmetro das jantes mas kt maior for a jante mais seguro fica o carro....á muitas contradições
como disse se um carro for alterado com cabeça n tem mal nenhum....
Cump
Cump
-
userN
- Lendário

all rightalucard Escreveu:nepia nd de picas nas ruas sou totalmente contra amigo n me interpretes mal....kd disse aquilo foi mesmo pelas repros que n vejo problema nenhum....é ilegal aumentares o diâmetro das jantes mas kt maior for a jante mais seguro fica o carro....á muitas contradiçõescomo disse se um carro for alterado com cabeça n tem mal nenhum....
Cump
vai é ver o fiesta LOL
-
france95pt
- Novato

Mais umas conversas do habitual...
(ja nem me vou alargar nisso da electronica do carro)
@UserN,
O que te faz associar qualquer pessoa que adora carros ao ponto de os alterar ser uma pessoa perigosa?
Alterar um turbo para um maior e mais resistente, alterar o sistema de travagem para um mais poderoso, pôr uma suspensao de competiçao... etc... é isso ser inconsciente?
Ter um carro poderoso, é por em risco as outras pessoas??? por amor de deus o carro nao tem nada a ver, se fosse assim andam por ai muitos carros PERIGOSOS, cuidado com os M3, ferraris, porsche, etc...lol
Os que provocam os perigos sao as proprias pessoas, nao as maquinas. Por isso qualquer pessoa tem que ter consciente daquilo que faz, e tem que ter kit unhas...
e outra coisa para acrescentar, toda a gente concordará comigo, street racing isso sim é perigoso...
(ja nem me vou alargar nisso da electronica do carro)
@UserN,
O que te faz associar qualquer pessoa que adora carros ao ponto de os alterar ser uma pessoa perigosa?
Alterar um turbo para um maior e mais resistente, alterar o sistema de travagem para um mais poderoso, pôr uma suspensao de competiçao... etc... é isso ser inconsciente?
Ter um carro poderoso, é por em risco as outras pessoas??? por amor de deus o carro nao tem nada a ver, se fosse assim andam por ai muitos carros PERIGOSOS, cuidado com os M3, ferraris, porsche, etc...lol
Os que provocam os perigos sao as proprias pessoas, nao as maquinas. Por isso qualquer pessoa tem que ter consciente daquilo que faz, e tem que ter kit unhas...
e outra coisa para acrescentar, toda a gente concordará comigo, street racing isso sim é perigoso...