Donna Maria
David Fonseca
Rui Veloso
Clã
GNR

Já ouvi uma música. O estúdio realmente faz milagresRuiSantos Escreveu:Eu também não gosto de todas essas bandas, excepto dos 4Taste que ainda considero audível. Quanto ao Angélico eu também não o suporto, não gosto da postura dele mas isso não impede de ter ficado surpreso com as duas novas músicas dele a solo.

E por isso na cabeça de muito boa gente!!! Ao vivo é que se vê um artista!dif88 Escreveu:Eu devido à área que escolhi estou familiarizada com estúdios de som e acredita que uma máquina pode fazer milagres, podes transformar totalmente a tua voz.
Há casos e casos. Tipo, o Chester dos Linkin Park a cantar não tem o mesmo timbre que a falar. No entanto, ao vivo também é assim, ou seja ele próprio faz uma ginástica vocal fantástica. Já o Angélico (falo com conhecimento de causa, porque já vi ao vivo) e outros tantos, ao vivo dão barraca, porque a voz do CD é totalmente modificada em estúdio.
O Angélico, tal como outros que andam para aí, goza do estatuto "Morangos com açúcar" e daí o seu sucesso (também ajuda namorar com quem namora...mas a namorada também goza do estatuto MCA). Porque talento, onde está ele?gravar um CD até eu gravo. Meto-me num estúdio e a minha voz fica impecável
isso é a parte fácil da coisa

Sergey Rjabtzev Escreveu:RuiSantos Escreveu:Não gosto muito da postura do Angélico Vieira mas fiquei surpreendido com as novas músicas dele .![]()
![]()
![]()