ainda bem que o pessoal tá a curtir.. pelo menos pelas entradas e pelo ambiente, parece que sim
apareçam.

se soubesses o que eu sei compreendias, mas...meditas Escreveu:se fikei chateado
e favor.... alguma vez isto se viu em algum lado? de certezA que tÊm todo o tipo de licenças pra fazer barulho ate as tantas e chega a bofia e acaba... nao pode ser... se hj acontecer o mesmo vou pedir o reembolso do bilhete!!!!!

compreendo que haja la muita gent a morar... mas na keima e latada tb muita gent ouve o barulho e nem por isso chamam a policia e aquilo para! :suserN Escreveu:se soubesses o que eu sei compreendias, mas...meditas Escreveu:se fikei chateado
e favor.... alguma vez isto se viu em algum lado? de certezA que tÊm todo o tipo de licenças pra fazer barulho ate as tantas e chega a bofia e acaba... nao pode ser... se hj acontecer o mesmo vou pedir o reembolso do bilhete!!!!!
se eu tivesse lá dentro a curtir também ficava chateado.
cumps

estás a ver como chegaste bem depressa onde eu queria chegarmeditas Escreveu:compreendo que haja la muita gent a morar... mas na keima e latada tb muita gent ouve o barulho e nem por isso chamam a policia e aquilo para! :suserN Escreveu:se soubesses o que eu sei compreendias, mas...meditas Escreveu:se fikei chateado
se eu tivesse lá dentro a curtir também ficava chateado.
cumps