variados desportos radicais...supra291 Escreveu:actividades desportivas = a praxes?userN Escreveu:ora bem, estando eu inside da coisa, posso dizer que vai ser muito a frente
sim, vai ser numa mega tenda
nunca vai parar, vai ser sempre a bombar, pois no recinto do iscac durante o dia existirão actividades desportivas...
e transporte gratuito também haverá...
Recepção ao Caloiro ISEC e ISCAC 2008.
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
userN
- Lendário

não estou a ver assim nada... mas nada como apareceres e logo vês se dá para fazer algo, não perdes nada.manel_9 Escreveu:Comprem bilhete geral..E um conselho!!
Depois km me deram n tem a omoplata partida pra poder participar nas actividades desportivas..
Organizaçao..Ha algumas actividades k n implikem utilizaçao dos membros superiores??
-
manel_9
- Novato

- Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
userN
- Lendário

-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
e pá sou capaz de lá dar hoj um salto mas....tb tem um cartaz tão bom k eu axo k akilo vai ficar à pinha completamente vai ser um abuso.....esperemos k tenham um espaço em condições para albergar tanta gente mas pronto vamos lá ver o nosso querido quim e mais os famosos pregos do alvim xD lol
já agr alguém daki vai lá?
cumpZ
já agr alguém daki vai lá?
cumpZ
-
korgndm
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Bem, meu caro amigo, parece que se quisers gastar 10€ em dois dias, mais vale comprar o geral e vais todos os dias. Além disso, evitas estara a espera muito tempo na fila dos bilhetes pontuais... É claro como a água...yELLOW Escreveu:por alguma razão se chamam pontuaiswinger Escreveu:Os bilhetes pontuais compram-se no próprio dia, certo? Onde é que se podem comprar e a partir de que horas?lol e pá o k é k é melhor ir na terça e na quinta e pagar 10€ ou comprar o bilhete geral?
XD loooooooooooooool
e pá mas alvim e quim realmente é uma opção a considerar...
-Camitxua
-
userN
- Lendário

-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Eu agradeço a preocupação de todos e a sugestão para comprar o geral!
Mas se eu coloquei a questão é porque, de facto, só vou mesmo na quarta e daí a minha dúvida em relação ao local e hora de compra dos pontuais. Se alguém me souber informar sobre isso agradecia, até para evitar as tais filas mais à noite.
Grazzie!
Mas se eu coloquei a questão é porque, de facto, só vou mesmo na quarta e daí a minha dúvida em relação ao local e hora de compra dos pontuais. Se alguém me souber informar sobre isso agradecia, até para evitar as tais filas mais à noite.
Grazzie!
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
bem cheguei agr de lá....foi mt fixe......avim bombou MT mas msm MTTTTTTTT!!!! foi brutal akele gajo mata-me a passar músicas xD lol
pena foi os problemas da cerveja....apenas duas barracas de cerveja
onde é k já se viu....era "mil cães a um osso" dess....pa tirar um fino era meia hora....
mas grande é ir lá c 5 senhas de finos e receber mais 3 à borla xD looool isso sim é grande lol mas pronto....vejamos cm vai ser quinta....
pena foi os problemas da cerveja....apenas duas barracas de cerveja
mas grande é ir lá c 5 senhas de finos e receber mais 3 à borla xD looool isso sim é grande lol mas pronto....vejamos cm vai ser quinta....