Ginásios
-
ladeira
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
supra291
- Iniciado

- Registado: domingo, 27 janeiro 2008 19:35
-
freejoin
- Experiente

- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
-
ladeira
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Em termos de preços, o melhor ginásio deverá ser a Fitomédica em Antanhol, arredores da cidade, a menos de 10 min.
São 27€ mensais para estudantes (30 para não-estudantes) independentemente do nº de vezes por semana, o que quer dizer que se pode lá ir todos os dias a 27€/mês! E não tem jóia de inscrição, apenas se paga 5€ anuais para o seguro!
São 27€ mensais para estudantes (30 para não-estudantes) independentemente do nº de vezes por semana, o que quer dizer que se pode lá ir todos os dias a 27€/mês! E não tem jóia de inscrição, apenas se paga 5€ anuais para o seguro!
-
supra291
- Iniciado

-
RuiSantos
- Lendário

Não é luxuoso, mas é aceitável, na minha opinião é um bom espaço. Tem uma sala à direita com dezenas de máquinas, onde tens sempre acompanhamento especializado e à esquerda são as salas onde decorrem as aulas de grupo.supra291 Escreveu:O espaço é bom ruizito?
Podes ver alguma imagens - embora em ponto pequeno - aqui.
-
supra291
- Iniciado

-
Salsa Dancer
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 06 outubro 2008 9:39
-
dozy
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01
-
RuiSantos
- Lendário

-
rafa
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 29 outubro 2008 17:09
Boas!
Sou novo por cá, não por Coimbra mas pelo forum, como se pode ver pelo numero de posts (um eheh) e dado que não encontrei nenhum tópico para apresentações vim logo para a secção do desporto
. Ainda assim sou o Rafa e estudo eng. Mecânica (há já algum tempo lol) adiante...
gostava de saber a vossa opinião sobre o convivio em ginásios, como nunca fui a nenhum nao sei como é, se se está lá sozinho a fazer máquinas ou se convive/contacta com outras pessoas... como não procuro ser o mister músculo mas sim um pouco de libertação de stress/convivio uma ou duas vezes por semana estou reticente em relação a um ginásio até porque prefiro andar na rua a correr (faço-o regularmente
)
Já pensei em dança, salão, hip hop etc mas não sei onde possa existir...
cumps
Rafa
Sou novo por cá, não por Coimbra mas pelo forum, como se pode ver pelo numero de posts (um eheh) e dado que não encontrei nenhum tópico para apresentações vim logo para a secção do desporto
gostava de saber a vossa opinião sobre o convivio em ginásios, como nunca fui a nenhum nao sei como é, se se está lá sozinho a fazer máquinas ou se convive/contacta com outras pessoas... como não procuro ser o mister músculo mas sim um pouco de libertação de stress/convivio uma ou duas vezes por semana estou reticente em relação a um ginásio até porque prefiro andar na rua a correr (faço-o regularmente
Já pensei em dança, salão, hip hop etc mas não sei onde possa existir...
cumps
Rafa
-
RuiSantos
- Lendário

Mais um ginásio, este um pouco mais afastado de Coimbra.
Ginásio2You - Covões, Cantanhede
Ginásio2You - Covões, Cantanhede
-
Katia
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 07 novembro 2008 14:42
-
ruiazucar
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 26 novembro 2008 2:45
Re: Ginásios
e que tal ver em [REMOVIDO - REGRAS ANTI-SPAM]