Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Finalmente provei SB Green, aquilo é como um panachet, mas prefiro a Sout.
Ontem o parque foi fixe, adorei os insufláveis, tive lá a lutar com os sticks e escalar nso insufláveis, foi mto giro! :)
Sobre as bandas: o guitarrista dos Blister fez cada cena com a guitarra! Melhor ele que a banda toda. :lol:
E a Alanis deu um grande concerto, e tocou os hits, ela é sheshy e ontem adorei o concerto!! E depois a Estudantina foi altamente! Adoro ver os tipos das pandeiretas aos saltos!! De resto, fiquei 20 minutos à espera de taxi, na Estação Nova, e o homem atravessou meia cidade em menos de 5 minutos!! E ouvia a martelada no Monte Formoso... :shock:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu estou um bocado desiludido... estou a ter exactamente o sentimento oposto do que tive no ano passado. Nessa altura, fui à primeira noite por acaso e estava à espera de ir só a mais uma ou duas... acabei por só faltar a duas noites. Na grande maioria das noites em que fui, acabei por ficar por lá até às 7h ou 8h da manhã.

Este ano ainda só fui a duas noites e em ambas saí de lá antes das 4h. Não sei porquê, mas a sensação é diferente. Os concertos não me atraem muito, as barracas também parecem piores em termos de música (quase dá a impressão que passam todas o mesmo) e a maioria do pessoal com quem costumo ir também se fartou logo nos primeiros dias. Apesar de (muito provavelmente) ser a minha última queima, falta qualquer coisa... comparando com o ano passado, a deste ano está pior (apesar de o cartaz estar melhor).

Neste momento, só "posso faltar" a mais uma noite ou o geral deixa de compensar, por isso estou a ver se me forço a ir mais uns dias. Mas está a ser complicado arranjar motivação para ir lá. :?

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

axo k o k faz mm falta é a keima ja ñ ser feita no seu local originario..... :cry:

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Pedro Escreveu:Neste momento, só "posso faltar" a mais uma noite ou o geral deixa de compensar, por isso estou a ver se me forço a ir mais uns dias. Mas está a ser complicado arranjar motivação para ir lá. :?
Porque é que não abres uma excepção e bebes uns copos?! Vais ver que a motivação aparece num instante. Só custam os primeiros! E sempre ficas com uma perspectiva diferente (mais desfocada e andar a roda) do parque

P.S. Como não estás habituado a beber àlcool convém que estejas com alguém que te traga a casa :mrgreen:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

JulesS Escreveu:Porque é que não abres uma excepção e bebes uns copos?! Vais ver que a motivação aparece num instante. Só custam os primeiros! E sempre ficas com uma perspectiva diferente (mais desfocada e andar a roda) do parque

P.S. Como não estás habituado a beber àlcool convém que estejas com alguém que te traga a casa :mrgreen:
Nunca bebi em 24 anos, não vou começar apenas para arranjar motivação para a queima. :P

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

ou então vais dormir para um relvado qualquer :p

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Pedro Escreveu:
JulesS Escreveu:Porque é que não abres uma excepção e bebes uns copos?! Vais ver que a motivação aparece num instante. Só custam os primeiros! E sempre ficas com uma perspectiva diferente (mais desfocada e andar a roda) do parque

Nunca bebi em 24 anos, não vou começar apenas para arranjar motivação para a queima. :P
Não há regra sem excepção :roll:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

|Johnnywalker| Escreveu:ou então vais dormir para um relvado qualquer :p
Olha que isso não é muito boa ideia. Sei de um episódio que se passou cá que não é muito agradável e que se deu nessas circunstâncias. Agora se é verídico ou não... :?

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

hey eu ñ o mandei beber até ficar inconsciente.... ate ficar de tal modo k ñ sinta nd.....
tb ouvi falar dese tal episódio... axo k estamos a falar do mm :lol: :lol: :lol:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Bem, face a esta queima, já sei como vai ser a minha para o ano: noite da serenata, sair na noite antes da garraida, ir pa garraida e so ir ao parque no dia do cortejo.
Sinceramente que raio tem o parque a ver com a queima? Parece mais uma feira popular! E na segunda, por favor, q raio de concerto foi aquele q a alanis deu? Parecia um saco de batatas em cima do palco. A puta da musica das barraconas sempre pumpumpum durante os concertos. Som e iluminação do palco principal a piorar de ano para ano. E quem teve a excelente ideia de por uma merda da redbull junto a cabine de som? Quem tivesse por tras daquilo n via nada devido não so ao chapeu mas aos pequenos holofotes. Gajas de saltos e decotes ate ao umbigo (pitas), pa isso vou para uma disbumteca. Merda.
Acabou-se, não ponho lá mais os pes este ano.
Queima será para mim, nas ruas desta cidade e no coração dos seus estudantes.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Tivesses ido ouvir a orquestra do palco 2, foi absolutamente fantastico...
:P
Este ano aquilo está de facto muito Feira Popular, a começar pelos arcos da entrada...mas pronto... :?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

mustiness Escreveu:Tivesses ido ouvir a orquestra do palco 2, foi absolutamente fantastico...
Este ano o palco da RUC foi para mim uma alternativa interessante gostei dos 5ª Punkada e do Public Fordoc 2004, embora já tivesse assistido a isso no ISEC à uns tempos atrás. Tenho pena de ter perdido o public fordoc 2005 e os boitezuleika :(

a ver vamos como será daqui bocado :wink:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

usaralho Escreveu:Bem, face a esta queima, já sei como vai ser a minha para o ano: noite da serenata, sair na noite antes da garraida, ir pa garraida e so ir ao parque no dia do cortejo.
Sinceramente que raio tem o parque a ver com a queima? Parece mais uma feira popular! E na segunda, por favor, q raio de concerto foi aquele q a alanis deu? Parecia um saco de batatas em cima do palco. A puta da musica das barraconas sempre pumpumpum durante os concertos. Som e iluminação do palco principal a piorar de ano para ano. E quem teve a excelente ideia de por uma merda da redbull junto a cabine de som? Quem tivesse por tras daquilo n via nada devido não so ao chapeu mas aos pequenos holofotes. Gajas de saltos e decotes ate ao umbigo (pitas), pa isso vou para uma disbumteca. Merda.
Acabou-se, não ponho lá mais os pes este ano.
Queima será para mim, nas ruas desta cidade e no coração dos seus estudantes.
Por acaso tenho a mesma opiniao...serenata, garraiada cortejo e a noite do Cortejo... ja este ano fiz assim. Curto mil vezes mais a noite da serenata do que as do parque...
Sinceramente... o parque devia repensar-se, mais vale voltar às barraquinhas, mesmo que isso implique uma consideravel diminuicao nas receitas.

Depois ainda há outra coisa... c seis matriculas comeco a nao conhecer ng, antes parava em tudo qto era canto p falar c pessoal conhecido, agora encontro duas ou tres pessoas no maximo... o meu tempo já está a passar :( e ainda n acabo este ano... merda merda merda! :(

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

pedrotuga Escreveu: Depois ainda há outra coisa... c seis matriculas comeco a nao conhecer ng, antes parava em tudo qto era canto p falar c pessoal conhecido, agora encontro duas ou tres pessoas no maximo... o meu tempo já está a passar :( e ainda n acabo este ano... merda merda merda! :(
como eu te compreendo :roll:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu estou na fase de parar a cada canto... Não me posso virar para lado nenhum que encontro alguém conhecido, seja da universidade, seja ex-colega de secundário, de ciclo, etc...
Como sou de Coimbra é muito fácil encontrar caras conhecidas :| Às vezes até chateia! :roll: A novidade este ano é ver os irmãos mais novos dos meus amigos! I.e., miudos e miudas de 15 e 16 anos (que velha que eu me sinto com mais 3 anos do que eles!) a beber nem gente grande... :cry: