é k já todos nós sabemos o quanto brutal são estes convívios e dava-me jeito saber
Noite dos Horários 23 de Setembro (confirmado)
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Noite dos Horários 23 de Setembro (confirmado)
boas pessoal...um colega meu disse-me k a noite dos horários é já dia 23 de setembro é vdd? alguém sabe de alguma coisa?
é k já todos nós sabemos o quanto brutal são estes convívios e dava-me jeito saber
Última edição por yELLOW em terça-feira, 16 setembro 2008 17:48, editado 1 vez no total.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
yELLOW
- Experiente

BAH! desculpa o insulto mas.....burra......{mineirinha} Escreveu:a noite dos horarios se continuar no JF continua a ser é uma bela porcaria.
todos parecem sardinhas enlatadas e isto se não acabar cedo.
o melhor da noite dos horários (e já fui a 4) é mesmo ficar cá fora a falar c o pessoal, beber (e claro k n é pouco lol), fazer novas amizades, conhecer pessoal novo, falar c os caloiros, "instruí-los" para a vida académica LOL...
ir lá para dentro é o suicido total...por isso é k nunca pra lá vou...a música tb n é grande coisa por isso é k fico sempre cá fora sempre se houve alguma música e é mt mais brutal....
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
o ideal era que tivesses mais respeito pelas pessoas e não sei se sabes mas nem toda a gente bebe até cair para se divertir.e a a noite dos horarios refere-se ao interior, nao ao que se passa no resto da cidade.
Última edição por {mineirinha} em quarta-feira, 10 setembro 2008 22:35, editado 1 vez no total.
-
yELLOW
- Experiente

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
yELLOW
- Experiente

-
mustiness
- Lendário

-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
-
mustiness
- Lendário

Musica, alcool e nao passa muito disso.
Acho que a história começou porque o pessoal de economia fazia fila a noite toda para ter um bom horário ou tinham que fazer o horário deles, já nem sei.
A coisa passou a ser mais um convivio... mas assim como eu gosto deste, também gosto muito daqueles que faziam no Botânico.
Acho que a história começou porque o pessoal de economia fazia fila a noite toda para ter um bom horário ou tinham que fazer o horário deles, já nem sei.
A coisa passou a ser mais um convivio... mas assim como eu gosto deste, também gosto muito daqueles que faziam no Botânico.
-
Smoony
- Regular

-
yELLOW
- Experiente

lol nop nada disso....Smoony Escreveu:Então mas o pessoal faz os horarios à noite? :S
antes quando os alunos n se conseguiam inscrever em determinadas turmas, havia uma noite dos horários k basicamente os alunos faziam umas filas para poder trocar de turmas entre uns e outros de modo a se "arranjarem"
passados anos transformaram isso num convívio...
actualmente a Noite do Horário n tem NADA haver c horários lol é apenas o nome....basicamente o pessoal da economia organiza um convívio na Escola José Falcão metem lá um DJ a passar música, umas barrakinhas de caipirinhas, shot's cerveja etc....e basicamente isto é a Noite dos horários...
pessoalmente adoro este convívio é espetacular mesmo...conheces sempre montes de pessoal novo....
é mt fixe aconselho a ir
cumpZ
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Smoony
- Regular