A ideia que me pareceu mais interessante reside na utilização de processos para cada tab. Isto vai gastar mais memória inicialmente, mas tem a enorme vantagem de um problema num tab não causar um crash a todas as instâncias do browser (como acontece no Firefox, por exemplo). Acaba também por contribuir para uma melhor gestão da memória a long prazo, embora inicialmente seja mais pesado.
Também incluíram algumas alterações que deverão permitir poupar mais memória (e ajudar a evitar memory leaks), assim como acrescentaram restrições de privilégios que podem ajudar a diminuir a infecção por malware. O interface também vai sofrer algumas alterações em relação ao normal, com reposicionamento das tabs e inclusão de um modo de pesquisa na barra de endereços (semelhante ao que o Firefox já usa - e que por vezes dá jeito, outras vezes só atrapalha).
Eu fiquei um pouco desiludido com a nova versão do Firefox, que me parece mais lenta, pesada e instável, sem ver isto compensado por melhorias interessantes... vamos ver o que sai daqui, pode ser que surja uma nova alternativa (ou mais um motivo para ficar com o Firefox
Assim que for lançado, edito este post para meter aqui o link. Entretanto, podem ir espreitando o tal comic.
Edit: já foi disponibilizado. Podem obtê-lo em http://www.google.com/chrome