Ai ai... mal sabe a avó akilo k ta a patrocinarAndreia Escreveu:
Pronto....já somos tres....o geral já ca canta![]()
, á pois é....ainda por cima oferecido pela avó
![]()
Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Lino
- Mítico

-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

-
Yo-Gurt
- Novato

- Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
meti uns videos de parkinsons online pa sacar, vejam que vale a pena
http://s33.yousendit.com/d.aspx?id=2L9N ... 2NV0M6WGD2
-
John Mullins
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 06 maio 2005 9:54
E a serenata foi ontem , nota alta para a Se velha e para o magnifico restauro , aquilo esta mesmo bonito , a tal ponto que por momentos não senti o barulho que se fazia sentir!!
Nota negativa , como sempre para a confusão , fui para la pela estrada onde esta o bar moelas e posso dizer que demorei bem mais de 40 minutos!! Mas o que interresa é que a semana academica esta ai!!
Hoje Parque!!
Nota negativa , como sempre para a confusão , fui para la pela estrada onde esta o bar moelas e posso dizer que demorei bem mais de 40 minutos!! Mas o que interresa é que a semana academica esta ai!!
Hoje Parque!!
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Semana Académica?? Queima sempre!! Semanas académicas são as outras, as imitaçõesJohn Mullins Escreveu:E a serenata foi ontem , nota alta para a Se velha e para o magnifico restauro , aquilo esta mesmo bonito , a tal ponto que por momentos não senti o barulho que se fazia sentir!!![]()
Nota negativa , como sempre para a confusão , fui para la pela estrada onde esta o bar moelas e posso dizer que demorei bem mais de 40 minutos!! Mas o que interresa é que a semana academica esta ai!!![]()
Hoje Parque!!
-
Staralfur
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 04 abril 2005 18:30
Serviço público !Yo-Gurt Escreveu:meti uns videos de parkinsons online pa sacar, vejam que vale a pena
Gracias !
Já tinha o "Angel in the Dark", mas tinha-me escapado a existência do "Bad Girl".
-
Lino
- Mítico

Estive no Parque até às tantas.
Que raio faz lá uma barraca da Santa Casa da Misericórdia? Vender raspadinha aos Estudantes?
Ontem estava com expectativas sobre o Eagle Eye, mas só curti 3 músicas, o resto foi monótono. Os melhores foram mesmo os Pluto e as Tunas. Os Mau, ou Mao foram fatela, mas a moça era gira.
Nota máxima para a quantidade de WC e o preço das bebidas, nota mínima para a poeira, fiquei com os sapatos cheios de pó. E curti a organização do espaço.
Mas porque é que o pessoal só entra às 23.15? E estavam a deixar entrar o pessoal com Gerais antes do pessoal com Pontuais, que discriminação, mas o pessoal fez por entrar e conseguiu.
Alguém viu aquele velhote vestido de Popeye?
Que raio faz lá uma barraca da Santa Casa da Misericórdia? Vender raspadinha aos Estudantes?
Ontem estava com expectativas sobre o Eagle Eye, mas só curti 3 músicas, o resto foi monótono. Os melhores foram mesmo os Pluto e as Tunas. Os Mau, ou Mao foram fatela, mas a moça era gira.
Nota máxima para a quantidade de WC e o preço das bebidas, nota mínima para a poeira, fiquei com os sapatos cheios de pó. E curti a organização do espaço.
Mas porque é que o pessoal só entra às 23.15? E estavam a deixar entrar o pessoal com Gerais antes do pessoal com Pontuais, que discriminação, mas o pessoal fez por entrar e conseguiu.
Alguém viu aquele velhote vestido de Popeye?
-
OpSiS
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Aquilo parecia o jardim-escola, só pequenada por todo o lado. Por cada estudante universitário eram 2 ou 3 miuditos 
Podiam era tornar a por uns bancos como já houve, para o pessoal se sentar.
Quanto ao pó, ou aturamos o pó ou andamos em terrenos com lama....
Apesar de tudo isto daqui bocado estou lá batido outra vez
Podiam era tornar a por uns bancos como já houve, para o pessoal se sentar.
Quanto ao pó, ou aturamos o pó ou andamos em terrenos com lama....
Apesar de tudo isto daqui bocado estou lá batido outra vez
-
Yo-Gurt
- Novato

- Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47
Não sou grande fã da queima, mas achei que a organização estava melhor do que nos tem vindo a habituar em anos anteriores.
Estive sempre no palco RUC, os 5ª punkada estiveram bem para animar logo de principio.
Estava com grande expectativa nos Parkinsons, que sinceramente não me impressionaram muito, algumas guitarradas do vitinho e tal, tocaram muitas musicas do "Reason to Resist", album que ainda não tive a oportunidade de ouvir, e que sinceramente, não me pareceu ser nada de especial.
Tenho que admitir que curti mais d3ö, foi a primeira vez que os vi ao vivo (embora já conheça bem os trabalhos deles), confirmei o rumor, os d3ö são sem duvida uma banda excelente para ver ao vivo, desde as explosivas "On The Edge" e "Tam Tam Tam" passando por "Hardly Get Along", "I Scream" etc... Houve tambem um grande freak-out de guitarra do Tó Rui, que apreciei muito.
Foi um grande concerto de rock.
O único ponto baixo foi sem duvida ter que aturar por vezes estudantada bêbeda, pitas a saltar e cro-magnons com ataques de testoesterona...
Vou ficar á espera de um novo concerto de d3ö, e desta vez noutro sitio s.f.f
Estive sempre no palco RUC, os 5ª punkada estiveram bem para animar logo de principio.
Estava com grande expectativa nos Parkinsons, que sinceramente não me impressionaram muito, algumas guitarradas do vitinho e tal, tocaram muitas musicas do "Reason to Resist", album que ainda não tive a oportunidade de ouvir, e que sinceramente, não me pareceu ser nada de especial.
Tenho que admitir que curti mais d3ö, foi a primeira vez que os vi ao vivo (embora já conheça bem os trabalhos deles), confirmei o rumor, os d3ö são sem duvida uma banda excelente para ver ao vivo, desde as explosivas "On The Edge" e "Tam Tam Tam" passando por "Hardly Get Along", "I Scream" etc... Houve tambem um grande freak-out de guitarra do Tó Rui, que apreciei muito.
Foi um grande concerto de rock.
O único ponto baixo foi sem duvida ter que aturar por vezes estudantada bêbeda, pitas a saltar e cro-magnons com ataques de testoesterona...
Vou ficar á espera de um novo concerto de d3ö, e desta vez noutro sitio s.f.f