Pessoal, vamos tirar aqui algumas dúvidas que devem a andar a pairar no ar.
Pelos vistos o decreto-lei não refere este pormenor e, portanto, deduzo que seja a universidade que tem a última palavra: os créditos que tinhamos antes de 2004/05 (o ano em que entram em vigor as prescrições) também contam certo? A universidade assim o entendeu ou reiniciaram os créditos a 0?
É que tenho créditos de antes de 04/05 e acho muito estranho eles simplesmente desaparecerem, como estão a fazer em algumas faculdades e eu ficar à beira de prescrição.
PS: Sou da FCT
Prescrições
-
asl
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 28 julho 2008 18:45
-
dL
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 10:43
-
pipa
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 26 setembro 2008 17:35
prescrições em 2008?
como era nova neste forum enganei-me e criei um novo tópico!acho que é aqui que devo colocar a minha questão!
sou aluna de direito e vou para a 4.ª matrícula mas devia ter 10 cadeiras e só tenho nove(o que me dá um total de créditos de 54 em vez de 60)!
as minhas perguntas são: vai mesmo haver regime de prescrições?mesmo só tendo uma cadeira em atraso?e quanto ao regime de tempo parcial para os anos lectivos passados ainda dá para pedir?
eu fiz um requerimento mas ainda não obtive resposta!
se alguém sabe de alguma coisa por favor diga-me!
preciso mesmo de ajuda!
obrigada
*
sou aluna de direito e vou para a 4.ª matrícula mas devia ter 10 cadeiras e só tenho nove(o que me dá um total de créditos de 54 em vez de 60)!
as minhas perguntas são: vai mesmo haver regime de prescrições?mesmo só tendo uma cadeira em atraso?e quanto ao regime de tempo parcial para os anos lectivos passados ainda dá para pedir?
eu fiz um requerimento mas ainda não obtive resposta!
se alguém sabe de alguma coisa por favor diga-me!
preciso mesmo de ajuda!
obrigada
*
-
caroxa
- Novato

- Registado: sábado, 19 abril 2008 19:15