Pode pedir desbloqueio após a 1h10 de 27 de Julho
Sony Cyber-shot DSC-W30

vendo pq dou muito pouco uso e é uma optima maquin, tem um cartão de 512mb que nao vinha de origem, bateria de litium, carregador e cabo para ligar ao pc... 100 €
-------------------------------------------------------------------------------------
creative zen v plus 1GB

Tem cerca de um ano, mas de um momento para o outro foi perdendo a luz interna e deixou se ver, trabalha para quem souber as funções de cor lol parece me que será um mau contacto apenas, motivo de nao ter ido para a garantia foi o facto de o ter comprado em andorra e ter perdido a factura,enfim...35€
-------------------------------------------------------------------------------------
LOGITECH CORDLESS DESKTOP EX110

Teclado e rato sem fios novos, foi oferecido e eu estou bem servido, teclado usado uma vez para experimentar, rato nunca foi experimentado, as pilhas ainda estão embaladas =P 27€
Cartao microSD 2GB
Novo da kingston...motivo de venda o facto de adquirir um de 6GB pois o tele suporta e é melhor para os mapas GPS =) 10€
Cumps Amba