Mozila Firefox 3 - Record do Guiness

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Está muito bom! :D

É sem dúvida o melhor browser! :wink:

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

E pela 2ª vez a equipa do IE mandou um bolo para a sede da Mozilla para os felicitar pelo lançamento da nova versão: http://mozillalinks.org/wp/2008/06/swee ... firefox-3/ :D

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Até agora, esta nova versão está a parecer-me visivelmente mais lenta que a anterior (e que o Explorer), especialmente no rendering de páginas. :? Mais alguém nota isso?

Ainda tem pouco tempo de uso para fazer comparações de estabilidade, mas no resto não noto nenhuma melhoria de jeito...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

cmg é rapido

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Pedro Escreveu:Até agora, esta nova versão está a parecer-me visivelmente mais lenta que a anterior (e que o Explorer), especialmente no rendering de páginas. :? Mais alguém nota isso?
Ainda tem pouco tempo de uso para fazer comparações de estabilidade, mas no resto não noto nenhuma melhoria de jeito...
Não noto nada!

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Pedro Escreveu:Até agora, esta nova versão está a parecer-me visivelmente mais lenta que a anterior (e que o Explorer), especialmente no rendering de páginas. :? Mais alguém nota isso?

Para mim é bem mais rápida (primeira coisa que notei), quer em Windows quer em Linux. Não terás nenhum acrescento que provoque isso?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Nope, nada de especial... só tenho o mouse gestures, o downthemall e o adblock plus (mas este problema já acontecia antes de instalar este). Pelo que pesquisei, não sou o único a quem isto acontece... mas também ainda ninguém percebe porque acontece a uns e a outros não.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Não será o adblock plus? Isso simplesmente bloqueia popups ou bloqueia mesmo publicidade?

Se bloquear a publicidade embutida no site, é normal que seja mais lento a fazer o render à página.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Não é, porque o problema acontecia antes do Adblock (eu instalei-o por causa de uma publicidade no youtube que tinha som e não dava para desligar).