ET's, sim ou não?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Eu acho que o video serviu só para lançar a discussão... eu nem o vi logo! :oops:

Quanto à Física, acho que de pouco nos serviriam os Professores caso a outra civilização fosse muito avançada e tivesse modos de propulsão desconhecidos que poderia violar leis da Física tidas por nós como leis (mas ainda bem que a ciência é dotada do carácter revisionista :) )

Agora Pedrotuga, acho que só se tem que provar que aquelas imagens foram adulteradas, mas a verdade é que alguns astronautas já viram coisas no espaço que não conseguem explicar, pilotos de avião desde a 2ª Guerra também, daí o termo UFO (ou em Português OVNI) que é "Unkown Flying Object" (Objecto Voador Não Identificado), não diz que é uma nave com marcianos ou ETs. UFO/OVNIs existem, são FACTOS, agora se são desconhecidos, não podemos dizer que são naves extraterrestres ou o que quer que seja. Até podem ser fenómenos atmosféricos que envolvam electricidade ou algo do género, não se sabe, por isso classifica-se como OVNI.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu não li todos os post's e nem vi video algum, para já.
Eu,pessoalmente,acredito que haja vida além deste mundo.
Não acredito em homens verdes/pequenos/altos demais/com várias mãos, etc...
Acredito que possam existir pessoas como nós, talvez até com um nível de inteligencia bem superior e capacidades mais altas que as nossas.
Creio que é possivel. Por mais avanços que existam na tecnologia, o universo/galaxia é grande. Muito grande. Muito mais do que possamos ver. Existem sempre surpresas, um dia quem sabe eles não serão encontrados.

E não, não tenho conhecimentos de física(não o suficiente) e apenas vi o titulo do topico e respondi.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Eu todos os dias vou à nave-mae para receber soro fisiológico.

Não sei qual é a vossa admiração! Estamos cá e é para as curvas!

(que parvoíce, senhor Lino!)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Chama-lhe soro fisiológico, chama... :P

Sobre OVNI's e etc. até podem ter visto, só quê já se sabe que as potências escondem, filtram e distorcem a informação e nós só sabemos uma parte do que realmente aconteceu.

Roswell 1948 anyone?
http://youtube.com/watch?v=NK4uSbW0NJE

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Porque é que num mundo tão grande, todos os aliens aterram nos USA? :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

mustiness Escreveu:Porque é que num mundo tão grande, todos os aliens aterram nos USA? :?

Porque é um sítio onde as pessoas tiveram mais liberdade para os divulgar?! Nalguns outros locais as pessoas estranhamente desapareceriam ou eram executadas, se calhar...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

mustiness Escreveu:Porque é que num mundo tão grande, todos os aliens aterram nos USA? :?
Não só, a URSS também tem a sua quota parte de avistamentos, alguns deles sobre Moscovo. (óbvio que se conhece menos devido ao clima de secretismo quer era característico da sociedade soviética) :P
Também há alguns sobre a Grã-Bretanha, um deles muito conhecido e que envolve uma base militar da RAF.

Há a hipótese posta por alguns que os avistamentos se têm intensificado depois da 2ª Guerra Mundial devido à bomba atómica, que poderá ter provocado alguma preocupação numa possível civilização extraterrestre devido ao potencial destruidor do próprio planeta.

Por outro lado, se formos a ver, os avistamentos são mais comums me países tecnologicamente mais avançados, o que poderá indiciar protótipos de aviões e/ou outro tipo de veículos (nos anos 60 certamente quem visse o protótipo do B-2 ou de um F-117 pensaria que era um OVNI...)

Se tivermos em conta muitas das civilizações teistas, há lá muita coisa que nos faz lembrar os OVNIS ou possíveis civilizações extraterrestres, o que não seria assim tão anormal (mas também não digo que são), se repararmos quando os primeiros Europeus chegaram à América foram tidos como deuses ou "seres superiores", a incompreensão e ignorância leva muita gente a gerar explicações divinas para o desconhecido e incompreensível face aos conhecimentos que possuem (tal como agora se atribui tudo a extraterrestres sem colocar dúvida alguma, quando alguns fenómenos actuais atribuídos a ETs coisas são explicados pela ciência actual).
Nalguns outros locais as pessoas estranhamente desapareceriam ou eram executadas, se calhar...
Por acaso nunca vi em programas do Discovery, História, etc, falarem disso, acho que essa medida seria mais normal nos EUA que na China ou URSS uma vez que apesar de serem regimes mais "violentos", mais facilmente as pessoas se calavam.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E só os países mais tecnológicos têm uma cultura e interesses mais focados na existência ou não de ET's. Alguns povos querem lá saber disso...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

solum_blonde
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Não é assim tão estranho...o mais natural é que os ETS queiram conhecer o nosso planeta. E se têm as condições para o fazer, porque não?

Mas que voem bem longe de minha casa. Se aterrarem no Estádio estão em bom sítio, tem espaço e assim como assim já parece um UFO.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

O estádio não voa e está bem identificado! :P Ehehe, mas sim, parece um disco voador, sobretudo visto do Cidral!

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

va eu ate me posso vir a arrepender desta revelaçao, eu pessoalmente ja presenciei uma apariçao de um ovni, eu a minha mae e a minha avó, e refira-se que nenhum de nos bebe!!!

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Megane Escreveu:va eu ate me posso vir a arrepender desta revelaçao, eu pessoalmente ja presenciei uma apariçao de um ovni, eu a minha mae e a minha avó, e refira-se que nenhum de nos bebe!!!
então se não te importares relata a tua experiência.

eu nem acredito no fenómeno ufo ou não, apenas tenho uma coisa na minha cabeça, é irracional que num universo que dizem ser infinito sermos a única forma de vida existente e tudo o resto ser inerte.
se nos vêm visitar, etc, etc, não faço a miníma ideia, que eu saiba a minha casa nunca vieram.
não podemos cair no riídiculo de achar que precisam de água, etc metam na cabeça, que a existirem podem ser constituidos de matéria que nós nem consigamos detectar, etc.

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Tambem gostava de saber a historia.

Acredito que existem muitas outras formas de vida, diferentes de nos capazes de viver noutros tipos de ambientes, sem água ou oxigénio.
Se fossemos os unicos seres, para que serviria entao um universo tao grande??

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

DaniFR Escreveu:Tambem gostava de saber a historia.

Acredito que existem muitas outras formas de vida, diferentes de nos capazes de viver noutros tipos de ambientes, sem água ou oxigénio.
Se fossemos os unicos seres, para que serviria entao um universo tao grande??
Fui à semanas ao museu da ciência e está lá uma exposição falar nisso, também disseram que o planeta terra é o único habitado, os outros já foram habitados como o nosso.

Planeta Marte, está a voltar ter água, coisa que já não acontecia à milhões de anos.