Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Re: TUNA FEMININA DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

Mensagem por SilentNoise »

SMC Escreveu:Se viram bem... :shock: a tfmuc vai actuar :dance: :whistle: no sábado... por isso... vão ver-nos actuar... e eventualmente... aplaudir! :clap: :clap: :clap: ok? Já deve ser tardissimo mas vale a pena... acreditem!!! :D
Boas.................vozes... :winky:

Mr.Mike
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 01 fevereiro 2005 21:42

Mensagem por Mr.Mike »

Acho piada a que só se diga mal da escolha de bandas para a queima deste ano, quando estamos no «Forum Coimbra» e finalmente vai uma banda de rock DE Coimbra ao palco principal...
Quem não tinha motivos para ir ao último dia dos concertos já não tem desculpa.
Abraço.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Se calhar troco 4a feira pela última sexta. Porque raio é que a Orxestra Pitagórica, das tunas que mais quero ver, actua sempre na noite mais ranhosa? :?
E chega de críticas ao cartaz, já se sabe que é impossível agradar a gregos e troianos, por isso metam-se vocês na comissão e façam o vosso melhor. Prefiro ver boas bandas de renome internacional do que tipos de que nunca ninguém ouviu falar, ou que têm apenas meia dúzia de admiradores. :?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu vou la estar todos os dias :D vai ser até n poder mais...Epa é verdade k o cartaz n é grande coisa...mas é o k temos, agora que venha a festa e o resto é conversa :D

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

duffy Escreveu:Eu vou la estar todos os dias :D vai ser até n poder mais...Epa é verdade k o cartaz n é grande coisa...mas é o k temos, agora que venha a festa e o resto é conversa :D
Já somos dois... :D :D vai ser até de manhãzinha....

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

esse espirito é bom mas é preciso ter muuuuuuuuuuuuito cacau

Lion
Veterano
Veterano

Mensagem por Lion »

pedrotuga Escreveu:esse espirito é bom mas é preciso ter muuuuuuuuuuuuito cacau
Eu como só bebo cerveja fica mais barato :D

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

olha o preco dos bilhetes

Lion
Veterano
Veterano

Mensagem por Lion »

A vida são dois dias e a queima são sete :D :D
Fazemos um pequeno sacrificio....ou seja depois da queima não há noites nem jantares pa ninguem lol (começo a estudar). :?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Já tenho Bilhete Geral garantido :roll: agora tenho de ir mesmo. O ano passado nem estava muito virado para ir, mas fui 6ª e depois estava curioso com a noite de sábado, e depois queriva ver como seria o Vibe no Domingo, e dei comigo a pensar como seria a noite de 2ª, 3ª tinha de ir mesmo, 4ª, pensei "já que fui nas outras noites", 5ª fui porque conheci gente nova na 4ª, e 6ª fui porque era a última :D. Estou-me a rir mas foram 60€ só em bilhetes :(
Este ano quer vá, quer fique em casa, o problema é meu

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O bilhete geral são 40€, ainda é muita nota... :?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lion Escreveu:A vida são dois dias e a queima são sete :D :D
Fazemos um pequeno sacrificio....ou seja depois da queima não há noites nem jantares pa ninguem lol (começo a estudar). :?
Eheheh ja somos dois, cerveja com força... nd de misturas senão no dia a seguir é cá um estalo na carola!!! Como eu tb ja tenho o bilhete geral garantido ali como o bluestrattos, sp são 40e k posso gastar em bjekas :D :D

Yo-Gurt
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 29 abril 2005 2:47

Mensagem por Yo-Gurt »

vou na 6ª feira apenas para ver d3ö e Parkinsons - uma vez que estes vão acabar acho que é obrigatorio, os restantes dias não valem a ponta

vocês sabem se vão vender os bilhetes no parque, como costumam fazer, ou é necessario ir aos pontos de venda mencionados no site?

Andreia
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10

Mensagem por Andreia »

Lion Escreveu:
duffy Escreveu:Eu vou la estar todos os dias :D vai ser até n poder mais...Epa é verdade k o cartaz n é grande coisa...mas é o k temos, agora que venha a festa e o resto é conversa :D
Já somos dois... :D :D vai ser até de manhãzinha....
Pronto....já somos tres....o geral já ca canta :lol: :lol: , á pois é....ainda por cima oferecido pela avó :lol: :lol:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Para o melhor e para o pior

Mensagem por bluestrattos »

Para quem ainda não os viu...
Imagemem grandeImagememgrande
Imagemem grande
Imagemem grande

Os bilhetes pontuais continuam a vender-se lá em baixo nas bilheteiras do Queimódromo. Os BG é que são vendidos nos pontos referidos