Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Blackberry* Escreveu:Agora se for verdade é muito mau, conheço gente que vai só por causa dela e já tem bilhete.. :?
Também conheço pessoas que só vão por causa dela. Cheira-me que, a confirmar-se o cancelamento, vai haver muita gente a pedir o dinheiro de volta.

apple
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 15 maio 2008 22:10

Mensagem por apple »

bem, consegui trocar estou no espaço kids!:)

em relação as credenciais e horarios vai ser um bocadinho em cima do joelho LOL nao sei nada sobre as credenciais ainda...

isso de um bilhete gratis era mto bom..veremos
a amy tem de vir porque chuva mais cancelamento da Amy era mto mau LOL

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Li hoje algures (sinceramente não me lembro onde, sorry :oops:) que o manager da Amy garantiu que ela vinha. No entanto, o avião em que ela vem chega pouco antes do concerto (apenas umas horas antes). Ou seja, a incógnita continua.
Se ela de facto não aparecer sem cancelamento prévio, é muito mau e até desrespeitador para com a organização do RIR e para com os fãs.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

apple Escreveu:bem, consegui trocar estou no espaço kids!:)

em relação as credenciais e horarios vai ser um bocadinho em cima do joelho LOL nao sei nada sobre as credenciais ainda...

isso de um bilhete gratis era mto bom..veremos
a amy tem de vir porque chuva mais cancelamento da Amy era mto mau LOL
Fixe, ainda bem que conseguiste mudar ;) trocaram-te com alguém?

As credenciais... também ainda não sei nada concreto, estou à espera de mail do meu coordenador :?

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

se algum de vós conseguir um bilhete, que mo de sff.
ando a procura de um bilhete sem pagar xD

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

{mineirinha} Escreveu:se algum de vós conseguir um bilhete, que mo de sff.
ando a procura de um bilhete sem pagar xD
:lol:
Se for para dia 6 já tenho pessoas em lista de espera :lol:

Entretanto recebi o mail do coordenador de imprensa. Vou ficar todos os dias das 22h às 04h (que fixe para apanhar transportes :? apesar de morar perto, sem metro e com autocarros e táxis cheios e uma fila enorme à frente, se chegar a casa às 6h já vou com sorte :x).
No entanto, sobre as credenciais e horas para estar lá na sexta, ainda nada. Dá-me a impressão que a imprensa está a falhar um bocado este ano nesse sentido. Devemos ter sido dos últimos a ter informação dos turnos e ainda nem sabemos como vai ser na sexta :? já mandei um mail a perguntar isso, aguardo resposta...

Blackberry*
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Eu também já tenho lista de espera se for para dia 5 ou dia 6 :lol:

Então estás ao contrário de mim, sei as coisas para sexta feira e para os outros dias nicles :lol:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Epá é que dava jeito saber das cenas para sexta. Saber as horas e o local para estar (supostamente devemos ter formação!!!), saber como é da credencial porque não podemos entrar no recinto sem ela, etc. Para sexta é fundamental, é o primeiro dia, o pessoal tem que saber exactamente o que vai fazer!

Blackberry*
Novato
Novato

Pois, realmente é verdade... Saber do primeiro dia é o mais importante. A mim o mail que me mandaram também não é muito espercífico diz a hora e o local, o resto sabe-se lá no próprio dia (aposto que vai ser uma desorganização, sem ninguém saber nada do que é suposto fazer :? ) mas é melhor que nada.. :roll: Vais ver que mandam a informação depressa. :wink:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

O que "tem graça" é que o meu coordenador empurra isso para a coordenadora do IPJ. Isto já desde segunda-feira. E, ao fim e ao cabo, ninguém informa os voluntários. Nem é tanto por mim, mas no grupo de imprensa há pessoal de Beja, Porto, Braga, Coimbra, etc. Convém esse pessoal saber as horas com antecedência, para depois não haver barraca!

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Foram os vossos coordenadores nas tarefas que vos explicaram como é na sexta, ou foi alguém do IPJ? É que o meu coordenador disse que a logística é com o IPJ (credenciais etc etc), com a Mafalda. A quem já mandei um mail. Vamos lá ver.

Aproveito para dizer que os bilhetes para dia 30 já estão esgotados (segundo site oficial do RIR). E espera-se o mesmo para dia 31. Portanto, pessoal do fórum, quem quiser ir dia 31 que se apresse :wink:

Blackberry*
Novato
Novato

A mim foi alguém do Rock in Rio, mas não me parece que seja o meu coordenador.

A Mafalda é uma querida não é? Gostei dela. :D Espero que o meu coordenador também seja simpático. :)

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

A Mafalda é mesmo uma querida :) foi também graças a ela que consegui ir para a imprensa lol

O meu coordenador chama-se Sérgio. É muito bacano. É pena é as cenas estarem um bocado mal organizadas, mas eu sei que a culpa não é exclusiva dele! Ele tem sido muito fixe com o pessoal, sempre disponível para as nossas questões.

Blackberry*
Novato
Novato

Recebi agora um mail com as informações finais! O bilhete é para dia 5! :D

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Também recebi :P