Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Eu sei o que sentes às vezes já tive gajos de 2 metros e tal à frente e não consigo ver muita coisa, mas eventualmente lá se consegue arranjar uma solução, mas é claro eu tenho 1,93m o que facilita as coisas.
Lol! E eu tenho 1.72! Mas nem por isso me sinto baixa ao pé de rapazes como tu...sobretudo se são logo 3 ou 4....
Lol! E eu tenho 1.72! Mas nem por isso me sinto baixa ao pé de rapazes como tu...sobretudo se são logo 3 ou 4....
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
Al Capone Escreveu:Só te posso dizer q deves tar a brincar!Jeu nao estive em condicoes de me candidatar p comissario nunca, porque qdo tive 4 matriculas estava matriculado no 3o ano... Dos meus 120 colegas caloiros apenas 8 estavam nessa condicoes... se a democracia acentasse sempre na iguadade....
é o DEEC PoWeR! Em TecInf é a mesma coisa ... não há ninguem que tenha feito tudo e mais de 60% so tem 3 cadeiras (no maximo) feitas...
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
com 1,72 nem tens muita razão de queixa. Só conheço 3 ou 4 raparigas que passam/rondam essa fasquia o resto é a típica altura da mulher portuguesa, ou seja como tu dizes nem és muito baixa, mas o que achei engraçado foi ver gente que foi ao espectáculo de inauguração do DV com o Rui Veloso e Sara Tavares, e acho que só viram costas, costas e cabeças mas ao menos ouvirammustiness Escreveu:Eu sei o que sentes às vezes já tive gajos de 2 metros e tal à frente e não consigo ver muita coisa, mas eventualmente lá se consegue arranjar uma solução, mas é claro eu tenho 1,93m o que facilita as coisas.

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Lol, eu vi! estava debaixo da ponte e vi! uns instantes...fugazes :\bluestrattos Escreveu: com 1,72 nem tens muita razão de queixa. Só conheço 3 ou 4 raparigas que passam/rondam essa fasquia o resto é a típica altura da mulher portuguesa, ou seja como tu dizes nem és muito baixa, mas o que achei engraçado foi ver gente que foi ao espectáculo de inauguração do DV com o Rui Veloso e Sara Tavares, e acho que só viram costas, costas e cabeças mas ao menos ouviram. Houve também que tivesse que fazer isto para dizer que viu o espectáculo
mas preferia nao ter visto nem ouvido....
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Em resposta ao Al Capone que diz que eu devo estar a brincar:
Nao, nao estou a brincar. estive a conta-los cuidadosamente. A responsabilidade dos chumbos é minha. Mas qdo ao fim de 4 anos entre 120 há 8 em condicoes de serem comissários... A comissao organizadora pode nao ter nada a haver com isto. Mas é uma situacao k existe. se há tanto insucesso, independentemente de quem seja a culpa (que nao exclusivamente dos alunos) devem ser tomadas atitudes mais construtivas do que despejar o belo do acetato com 15 anos (tenho casos destes), cagar p os alunose receber ao fim do mês... mas isso ja sao outras historias
E já agora... porque é k dizes que devo estar a brincar?
Nao, nao estou a brincar. estive a conta-los cuidadosamente. A responsabilidade dos chumbos é minha. Mas qdo ao fim de 4 anos entre 120 há 8 em condicoes de serem comissários... A comissao organizadora pode nao ter nada a haver com isto. Mas é uma situacao k existe. se há tanto insucesso, independentemente de quem seja a culpa (que nao exclusivamente dos alunos) devem ser tomadas atitudes mais construtivas do que despejar o belo do acetato com 15 anos (tenho casos destes), cagar p os alunose receber ao fim do mês... mas isso ja sao outras historias
E já agora... porque é k dizes que devo estar a brincar?
-
susete
- Estreante

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 19:45
-
Otyg
- Regular

- Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
TFMUC
- Regular

- Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44
TUNA FEMININA DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA
Se viram bem...
a tfmuc vai actuar
no sábado... por isso... vão ver-nos actuar... e eventualmente... aplaudir!
ok? Já deve ser tardissimo mas vale a pena... acreditem!!!