Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Realeza Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:
Realeza Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:Encher não é sinonimo de qualidade.
E com o DJ Yves Larock isso passou ao lado...
E ver Groove Armada numa tenda electrónica, realmente não tem nada a ver com o palco principal da queima das fitas.
Se enche é porque tem qualidade, porque se não tivesse, não enchia :roll:
Tem qualidade até as pessoas verem ao vivo..as pessoas vão iludidas À espera de algo bom e desiludem-se. Simples.
Eu já fui naquela de ouvir "My dreams, is to fly... Over the rainbow, so high!" e "encosta te mim" ao vivo, porque o resto foi beber e comer nas barraquinhas.
Eu não pagava bilhete só para ir ouvir uma ou duas músicas :lol:
Claro que o contexto da Queima é diferente, pelo convivio e etc. Mas a nível de concertos, eu não gastava dinheiro só por uma ou duas músicas :P

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

{mineirinha} Escreveu:Adorei o trampolim, mais o waffle, o slide e as mesas que puseram para estarmos lá.
As mesas foram um regresso bem-vindo, mas deviam ser em muito maior número.

Filipa*
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 11 maio 2008 14:38

Mensagem por Filipa* »

o que é que acharam do yves??

:wink:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Vê as 2 ou 3 páginas anteriores. :p

nunorfa
Regular
Regular
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45

Mensagem por nunorfa »

boas pra mim james foi o melhor concerto da queima que assisti até agora já la vão 3 anos!!!!! simplesmente adorei..... em relação ao espaço acho que esta suficientemente grande visto que somente ontem devido há enchente de gente era difícil circular, nos outros dias andava-se relativamente bem....

guida2006
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 20:37

Mensagem por guida2006 »

Sou finalista do curso Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e tenciono ir à Benção das Pastas no dia 24 de Maio. Este ano fui de Cartola no Cortejo, alguém me sabe dizer como é que vamos trajados?

Agradeço desde já a possível ajuda que me possam dar.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

vocês já repararam que desde pelo menos hoje de manhã o site da queima está em baixo :?: :?:

http://2008.queimadasfitas.org/

Código: Selecionar todos

Site Temporarily Unavailable
We apologize for the inconvenience. Please contact the webmaster/ tech support immediately to have them rectify this.

error id: "bad_httpd_conf" 

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Esse erro significa que o domain deles está a resolver para o IP errado (provavelmente devido a um bug do Apache). Esse é um código de erro específico da dreamhost (já deu para descobrir que empresa é que eles usam para alojamento :p) e pode-se resolver rapidamente... basta ir ao painel de controlo, seleccionar o domínio com problemas e salvar as configurações para fazer rebuild do ficheiro de configuração do httpd. Depois é só esperar 5 ou 10 minutos que a situação volte ao normal.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Filipa* Escreveu:o que é que acharam do yves??

:wink:

Vê esta pagina:
viewtopic.php?t=5813&postdays=0&postorder=asc&start=705
ou a anterior a partir daí e terás uma ideia.

Nebur
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09

Mensagem por Nebur »

userN Escreveu:vá lá que era um boato e o james foi, ainda bem :)
já agora qual o perconeito com o IPC Nebur ? És dos que acham que o pessoal da UC é mais que os outros? Se fores explica-me com motivos racionais tal coisa, é que me lembre hoje em dia tanto no IPC c/o na UC a maoioria dos curos (tirando medicina e não estou a a ver mais nenhum) a licenciatura é tirada em 3 anos.
Não tenho perconceito nenhum e até sou estudante do IPC, mas cm sabes há quem tenha e ñ consigo perceber o porquê disso, afinal somos todos estudantes de Coimbra...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu achei piada ao facto do antigo estudante ter uma noite dedicada a ele (a primeira) mas caso queira ir à sua noite, teria de pagar um balurdio!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Fui ontem ver os James, e gostei bastante do concerto. Só não sei se é de mim, mas não gosto muito quando há pessoal que começa a meter-se aos ombros de outros de modo a verem melhor, prejudicando com essa atitude, a visibilidade a terceiros. Eu até sou paciente mas a dada altura deu-me vontade de ter ali uma fisga, e um saco de bolotas :twisted:

Sobre o espaço, o regresso das mesas, é algo de salutar, e estranhamente as tendas estavam a passar música, ao contrário de martelinhos, como costumava acontecer, sempre que eu passava por ali perto.

O pão com chouriço continua muito bom :mrgreen:

Por mais wc's, urinóis que coloquem, nada fará as pessoas (????) de mijarem à toa pelo recinto (a não ser uma brigada especial, armada com taser's :twisted: )

Acho que as entradas não deveriam estar tão perto do palco principal. O pessoal ao juntar-se para ver o concerto, vai-se espalhando pelos lados, a dada altura que interfere com as pessoas que acabam de chegar, sem falar com o pessoal que está parado à espera de outros que ainda estejam para entrar, etc

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

James foi simplesmente brutal!!!

Apesar do Tim Booth estar lesionado, esteve com uma energia contagiante como é normal!!!

Não tocaram a Waltzing Along!!! É das minhas preferidas!!!

A primeira música disse logo como iria ser o concerto. Foi uma grande entrada com a Born Of Frustration!

Viu-se que eles curtiram mesmo o pessoal de Coimbra, o Tim Booth estava muito contente com o pessoal e foi lindo o momento no final da musica Sometimes!

Um dos momentos que mais curti foi quando o Saul Davies foi para a bateria juntando-se ao baterista num alto feeling e num alto som!!! Brutal mesmo!

Terminaram o concerto com a Sit Down e com um "see you again"

O que virá aí!!!

Foi sem dúvida o melhor concerto da Queima!!!

Só para terminar, as músicas que apresentaram do novo album, estão muito porreiras, destaque para a "Oh My Heart". Mas ouçam o novo album que está de facto muito bom!

Passei-me com doi gajos que tavam com camisolas do Manchester City às costas de outros gajos e eu não consegui ver algumas partes do concerto, mas pronto, são pormenores!!!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E se calhar eles teriam voltado para um segundo encore, quando o pessoal continuou a cantar a última música enquanto eles saíam... mas os técnicos de som meteram logo outra música qualquer em altos berros e o público desistiu rapidamente.

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Pedro Escreveu:E se calhar eles teriam voltado para um segundo encore, quando o pessoal continuou a cantar a última música enquanto eles saíam... mas os técnicos de som meteram logo outra música qualquer em altos berros e o público desistiu rapidamente.
Quando eles saíram a primeira vez, os técnicos começaram a desligar as cenas e a desligar os fios, eu estava a ver que eles iam bazar sem tocar a sit down!!! Porque não é normal uma banda abandonar um palco e os técnicos desligarem o material para voltarem a ligar logo de seguida para um encore final!!!