Para mim, Gabriel o Pensador, foi o melhor concerto desta Queima das Fitas, até agora.
Já só faltam duas noites e é certo que os James são amanhã, mas até agora Gabriel o Pensador, superou as minhas melhores expectativas.
Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio
-
TiagoLopes
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 09 maio 2008 21:04
Boas noites,
sou um jovem estudante e espero que alguem me ajude.
Ja está combinado eu e alguns mais irmos até coimbra amanha para assistir ao concerto James, e precisava de saber se alguem me sabe informar aproximadamente a hora em que eles vao actuar, sendo que tenho que apanhar 2 horas de comboio para chegar ai abaixo, mas não queria cosiderar ir ao minho, apesar de ficar mais perto/barato, os James já não vão estar tao em grande (2º actuação seguida... nunca é melhor).
sendo que o contacto que tinha ai deixou de responder devido á participação na queima, peço a vossa ajuda.
Abraços e obrigado,
-Tiago Lopes
sou um jovem estudante e espero que alguem me ajude.
Ja está combinado eu e alguns mais irmos até coimbra amanha para assistir ao concerto James, e precisava de saber se alguem me sabe informar aproximadamente a hora em que eles vao actuar, sendo que tenho que apanhar 2 horas de comboio para chegar ai abaixo, mas não queria cosiderar ir ao minho, apesar de ficar mais perto/barato, os James já não vão estar tao em grande (2º actuação seguida... nunca é melhor).
sendo que o contacto que tinha ai deixou de responder devido á participação na queima, peço a vossa ajuda.
Abraços e obrigado,
-Tiago Lopes
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
TiagoLopes
- Estreante

Desde já muito obrigado pelas informações, agora os problemas...
de coimbra conheço muito pouco, tanto que não sei sequer onde fica a queima, fui á de aveiro e mesmo assim tive que seguir umas jovens para dar com o local ;p.
Ja tive a tratar de tudo para chegar mais cedo, por volta das 20:00 devo chegar a coimbra, compro os bilhetes e logo se vê, em principio da tempo ou é melhor ir ainda mais cedo? (já arranjei 2 garrafas de malibu pa passar o tempo)
Já agora, não ha problema em pedir assim... digamos a uma estudante da casa para comprar os bilhetes pois nao? não me estou a ver a pagar mais 4€.
e se não for pedir demais, ouvi dizer que ha um transporte directo para o local da queima, sabem onde posso arranjar mais informações?
Abraços e obrigado,
-Tiago Lopes
de coimbra conheço muito pouco, tanto que não sei sequer onde fica a queima, fui á de aveiro e mesmo assim tive que seguir umas jovens para dar com o local ;p.
Ja tive a tratar de tudo para chegar mais cedo, por volta das 20:00 devo chegar a coimbra, compro os bilhetes e logo se vê, em principio da tempo ou é melhor ir ainda mais cedo? (já arranjei 2 garrafas de malibu pa passar o tempo)
Já agora, não ha problema em pedir assim... digamos a uma estudante da casa para comprar os bilhetes pois nao? não me estou a ver a pagar mais 4€.
e se não for pedir demais, ouvi dizer que ha um transporte directo para o local da queima, sabem onde posso arranjar mais informações?
Abraços e obrigado,
-Tiago Lopes
Última edição por TiagoLopes em sexta-feira, 09 maio 2008 23:56, editado 1 vez no total.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Se vieres de comboio, sai em Coimbra-A. Em 15 minutos a pé estás no recinto (é só saíres da estação, ir em frente até à ponte, atravessá-la e chegas ao destino).TiagoLopes Escreveu:Ja tive a tratar de tudo para chegar mais cedo, por volta das 20:00 devo chegar a coimbra, compro os bilhetes e logo se vê, em principio da tempo ou é melhor ir ainda mais cedo?
Podes pedir-lhe para comprar os bilhetes... usá-los é que vai ser mais complicado.TiagoLopes Escreveu:Já agora, não ha problema em pedir assim... digamos a uma estudante da casa para comprar os bilhetes pois nao? não me estou a ver a pagar mais 4€.
-
TiagoLopes
- Estreante

-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Esse nome não me é estranho, se souberes dizer melhor, quem ele é.TiagoLopes Escreveu:Agora é que ficou complicada a coisa... la vou eu gastar um dinheirao :s
é bom que o ambiente esteja animado por ai
poracaso ninguem conhece um xefe de apelido "JP" por ai pois nao? da organização da queima, precisava de falar com ele mas nao atende o telemovel...
-
Ohnemoros
- Estreante

- Registado: sábado, 01 abril 2006 1:04
-
TiagoLopes
- Estreante

-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
As bilheteiras fecham a essa hora e voltam a abrir às 21h, por isso duvido muito. Normalmente só começam depois das 22h.TiagoLopes Escreveu:Ok, chegar ai parece facil entao, obrigado.
Deparei-me com isto....
James - 10 Mai 2008 20:00
Praça da Canção Coimbra, Portugal
Será que vai ser mesmo as 20:00 ? se alguem souber confirmar esta informação agradecia.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33