Bem aqui vou eu fazer o meu balanço desta Queima:
Claro que poderia dizer que o cartaz é uma verdadeira m*r*a e coisa e tal e isso tem estado a verificar-se nos concertos...FRACOS.
Mas tenho feito a verdadeira festa com o pessoal amigo e isso realmente é o que conta.
Palco Secundário literalmente a mais, das vezes que la passei (por engano) pa muito muito mau mesmo. Poderão haver bandas boas mas realmente tive azar nas que vi por breves instantes!
As tendas destaco a do Licor Beirão, a dos shots on fire e claro a da vodka onde todos os dias podemos ouvir a tão ja famosa musica MORRO DO DENDE...
A tenda da MEGA é demasiado grande e o som perde-se um pouco, para alem de estar o verdadeiro pantano
De resto destaco pela positiva o bom ambiente, haver uma zona para sentar e com mesas (poderia haver mais uma ou outra lol)...
Voltando aos concertos...
sexta - apenas vi de londe o gary nesta pina e não me pareceu mau mas para uma queima acho que não faz sentido, ainda por cima sozinho em cima de um palco enorme...
sabado - david fonseca foi porreiro mas não curto muito o som dele, quanto ao reggae acho que foi bastante porreiro, fez lembrar o SW2007
domingo - tiago silva deu um cheirinho de quim barreiros para matar as saudades, ze malhoa nem comento...valeu apenas pelo espirito dos estudantes...
segunda - nao vi quinta do bill com pena minha e quanto a primitive reason não é o meu genero de musica
HOJE - clã quero ver e depois o normal...TENDAS!!!
Finalizando...Queima é em Coimbra e o resto são fitas...!