Olá a todos.
A TAP AIR PORTUGAL lançou viagens a baixo custo, entre outros destinos para a Madeira, isto por 64 Euros.
Só que o site da TAP é uma confusão, pelo menos para mim. Não consigo encontrar viagem nenhuma a esse custo.
Será que terei de pesquisar dia a dia e mês a mês para encontrar viagens de baixo custo?
Já agora e por falar em viagens de baixo custo. Que outras companhias conhecem que façam este tipo de serviço a preços mais baixos?
Muito obrigado!
Abraços
Viagens a baixo custo para a Madeira, onde e como?
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Tens de seleccionar uma viagem nas reservas normais de acordo com as condições da promoção (apenas ida, partida de Lisboa ou Porto e chegada ao Funchal). Ao carregares na reserva, surge a opção de €64 (se ainda houver vagas). Não há "link directo", que eu tenha reparado (o que é uma falha chatinha).
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
nf76
- Experiente

Olá!Pedro Escreveu:Tens de seleccionar uma viagem nas reservas normais de acordo com as condições da promoção (apenas ida, partida de Lisboa ou Porto e chegada ao Funchal). Ao carregares na reserva, surge a opção de €64 (se ainda houver vagas). Não há "link directo", que eu tenha reparado (o que é uma falha chatinha).
Agradeço-te desde já a ajuda
Mas estou a ver que isto deve ser como achar uma agulha num palheiro.
Tentei alguns dias, para este mês que vem e essa opção dos 64 euros nunca apareceu. Vai logo para os voos normais. Terei pouca sorte ou será uma questão de pesquisar mesmo dia após dias e mês após mês?
Pois... com o link directo para a promoção era tudo mais simples, mas se tiver de ser assim então que seja.
@mustiness
Eu não sei se haverá mais companhias que fazem estas promoções do baixo custo. Tomara bem que haja. Se entretanto conhecerem mais alguma digam por favor!
Muito obrigado!
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
nf76
- Experiente

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
RM
- Novato

- Registado: segunda-feira, 08 janeiro 2007 1:04
Os voos da Easyjet para o Funchal abrem dia 27 de Outubro, estive a fazer uma pesquisa de preços, e neste momento de outubro a novembro, ida e volta encontra-se por 51,88€ . Belissimo preço é de aproveitar, em termos de pesquisa de Hoteis recomendo vivamente o www.Booking.com
sempre que reservo hotel, faço-o por este site, tem sempre bons preços, e em caso de nao querermos eo hotel pk encontramos outro mais barato, pode-se cancelar até 2 dias antes sem custos.
Quanto a outras companhias aereas de baixo custo, como alguem perguntou, aqui vao elas:
www.ryanair.com --- geralmente a mais barata
www.clickair.com ---- saída de lisboa ou porto apenas para barcelona, bons preços.
www.blueair-web.com ---- apenas voos de portugal para a romenia
www.vueling.com ---- apenas para madrid e barcelona
www.terminala.pt --- motor de busca de voos
www.airberlim.com --- para toda a europa via Maiorca
http://www9.condor.com/tcf-eu/index.jsp --- bons preços inter-continentais.
NOTA: Para viajar barato, não é quando queremos, mas quando há preços.
CONSELHO: Reservem sempre com bastante antecedencia minimo de 2 meses para garantir um bom preço.
Exemplo Madrid ida e volta por 17,80€ em fevereiro de 2008, as taxas aeroportuarias ficaram por conta da ryanair, Londres 63,??€ 2 centimos de bilhete o resto em taxas. Milão 47,??€.
Para fazer a viagem do aeroporto para a cidade consultem o Site http://www.terravision.eu/ , super barato.
bem agora tenho que ir pois barcelona espera-me (125€ comprado com 1 mes de antecedencia, devia ter decidido mais cedo).
Boas ferias e Boas Viagens
sempre que reservo hotel, faço-o por este site, tem sempre bons preços, e em caso de nao querermos eo hotel pk encontramos outro mais barato, pode-se cancelar até 2 dias antes sem custos.
Quanto a outras companhias aereas de baixo custo, como alguem perguntou, aqui vao elas:
www.ryanair.com --- geralmente a mais barata
www.clickair.com ---- saída de lisboa ou porto apenas para barcelona, bons preços.
www.blueair-web.com ---- apenas voos de portugal para a romenia
www.vueling.com ---- apenas para madrid e barcelona
www.terminala.pt --- motor de busca de voos
www.airberlim.com --- para toda a europa via Maiorca
http://www9.condor.com/tcf-eu/index.jsp --- bons preços inter-continentais.
NOTA: Para viajar barato, não é quando queremos, mas quando há preços.
CONSELHO: Reservem sempre com bastante antecedencia minimo de 2 meses para garantir um bom preço.
Exemplo Madrid ida e volta por 17,80€ em fevereiro de 2008, as taxas aeroportuarias ficaram por conta da ryanair, Londres 63,??€ 2 centimos de bilhete o resto em taxas. Milão 47,??€.
Para fazer a viagem do aeroporto para a cidade consultem o Site http://www.terravision.eu/ , super barato.
bem agora tenho que ir pois barcelona espera-me (125€ comprado com 1 mes de antecedencia, devia ter decidido mais cedo).
Boas ferias e Boas Viagens
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
O problema é mesmo quando reservamos com muita antecedência e uma semana ou duas antes de viajarmos, as companhias baixam os preços tipo...uns 30 ou 40% do valor que pagámos. Isso sim, é irritante.
E eu agora vou fazer o oposto do RM, vou é para Lisboa, que Coimbra espera-me, estou farta de Barcelona - isto está cheio de turistas!
Ah, para ir para a Holanda - www.transavia.com
E eu agora vou fazer o oposto do RM, vou é para Lisboa, que Coimbra espera-me, estou farta de Barcelona - isto está cheio de turistas!
Ah, para ir para a Holanda - www.transavia.com
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Quem quiser uma alternativa terá os cruzeiros desde Portimão a 150e ida e volta... demora é um dia a fazer o trajecto...
Boa notícia a da EJ... a TAP é um roubo... 260€ até para residentes... nunca deveriam ter sido autorizados a engolir a PGA...
Ah sobre os vôos de 64€... era peta pois não incluiam taxas... com elas ficava por mais de 100€, pois a Portela é dos aeroportos mais caros...
Um amigo meu veio de Bristol para o Porto e regressou pela Ryan Air por 20€... ele diz que de lá só pagou taxas...
Boa notícia a da EJ... a TAP é um roubo... 260€ até para residentes... nunca deveriam ter sido autorizados a engolir a PGA...
Ah sobre os vôos de 64€... era peta pois não incluiam taxas... com elas ficava por mais de 100€, pois a Portela é dos aeroportos mais caros...
Um amigo meu veio de Bristol para o Porto e regressou pela Ryan Air por 20€... ele diz que de lá só pagou taxas...