São dois tarifários recentemente lançados pelos dois privados, bons pros namorados, já que vão providenciar chamadas, SMS, MMS, Videochamadas e Messenger à Borla, entre eles!
Mensalidade -
tag - 7.5€ (pagas 10, devolvem 2.5 para outras comunicações)
extravaganza - 10€ (pagas 10 )
O Messenger - Gratuito para todos os contactos da lista
Pagas uma mensalidade fixa e apenas podes falar para um número reduzido de pessoas gratuitamente... ou tens muita sorte e toda a tua lista de contactos é do mesmo tarifário (o que é complicado... eu quase não tenho Optimus na minha lista, quanto mais tags) ou vais desperdiçar dinheiro.
Estes tarifários só compensam se muita gente aderir. O Engraçado é que se carrega 10€/mês e não pagamos mais nada por isso, agora carregamos e ainda temos de pagar chamadas.
Não pagas se só telefonares para tags... caso contrário pagas e ainda tens de carregar mais dinheiro além dos €10 (enquanto agora carregas, mas o que carregas pode ser todo gasto em chamadas).
Pedro Escreveu:Não pagas se só telefonares para tags... caso contrário pagas e ainda tens de carregar mais dinheiro além dos €10 (enquanto agora carregas, mas o que carregas pode ser todo gasto em chamadas).
Sim eu sei, mas fica mais barato para outras redes, pago 0,33€ e nesse tarifário paga-se 0,20€, sms 0,06€, eu pago 0,09€. Só acho que este género de tarifários já cá fazia falta.
De facto é daqueles tarifários que só tem lógica se todas as pessoas para as quais comunicas forem do mesmo tarifário, senão é caro e não compensa...
Mas compensa muito mais que aqueles kits xpto para falar a borla nao sei que.
pois, de facto, parecem tarifarios pros putos (marketing viral), ou pra namorados.. ai sim dá jeito...
o que vale a pena também, a meu ver é o messenger, gratuito e ilimitado para toda a lista de contactos, de todas as redes.. pena é ser a mesma história de sempre e os excelentíssimos não disponibilizarem a aplicação para todos os telemóveis...
agora eu acho é que este pode ser um ponto de partida para a criação de tarifários "planos" de minutos....... será que ainda temos que esperar muito?
eu há muito que espero que façam como noutros países da europa. tarifários de assinatura variados, partilha de números numa assinatura pela familia, etc e com fidelização com direito a telefones d x a x tempo.
userN Escreveu:eu há muito que espero que façam como noutros países da europa. tarifários de assinatura variados, partilha de números numa assinatura pela familia, etc e com fidelização com direito a telefones d x a x tempo.
Optimus A é desse genero, mas é individual e nao familiar