Comprei em 20 de Janeiro um Nokia 6288, na Vodafone.
Primeiramente vinha com o ecran de protecção do visor mal encaixado, e estava a deixar entrar muito pó. Foi a primeira vez à garantia, veio na mesma, foi a segunda vez e já veio bom, no entanto com ecran vinha todo marcado e dedos, e com pó. mandei a 3ª vez para a garantia não fizeram nada.
Por isso vendo-o por 120€ ou troco por outro. venham propostas
[EXPIRADO] nokia 6288 | comprado 20/01 - troca possível
-
TR3S
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08
-
Moura
- Regular

- Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31
Re: [VENDA] nokia 6288 | comprado 20/01 - troca possível
Já pensaste em pedir o livro de reclamações e escrever por escrito o que se passou contigo!? - é que foi para situaçãoes deste género e muitas outras que ele foi criado! Só assim haverá possibilidade de os responsáveis serem punidos e o serviço melhorado.
Ah, e não esquecer de mandar a cópia à entidade reguladora (aparece escrito no livro qual é)
Ah, e não esquecer de mandar a cópia à entidade reguladora (aparece escrito no livro qual é)
TR3S Escreveu:Comprei em 20 de Janeiro um Nokia 6288, na Vodafone.
Primeiramente vinha com o ecran de protecção do visor mal encaixado, e estava a deixar entrar muito pó. Foi a primeira vez à garantia, veio na mesma, foi a segunda vez e já veio bom, no entanto com ecran vinha todo marcado e dedos, e com pó. mandei a 3ª vez para a garantia não fizeram nada.
-
TR3S
- Banido
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Se isto fosse comigo, reclamava e exigia o dinheiro de volta.TR3S Escreveu:Comprei em 20 de Janeiro um Nokia 6288, na Vodafone.
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
TR3S
- Banido
A minha namorada teve um problema desde o inicio com o dela, na loja onde o comprou andaram sempre a dizer que não tinha disponível para trocar, mas que quando viesse lhe o trocavam. Passado um mês depois da compra eles finalmente tiver o telemóvel, ela foi lá e recusaram-lhe fazer a trocar pois já tinha um mês.Realeza Escreveu:Se isto fosse comigo, reclamava e exigia o dinheiro de volta.TR3S Escreveu:Comprei em 20 de Janeiro um Nokia 6288, na Vodafone.
Mandou para a garantia, veio na mesma, dizendo que o telemóvel tinha humidade.
Eles tem sempre desculpa para tudo... e no meu é só lhe trocar a capa e pronto, ele funciona bem.
alguém conhecido, já aqui encontrei uma pessoa conhecida, agora outra?clientes destes é que eles querem, não é rafael?![]()
Tenho que ter cuidado andam a me espiar!
-
userN
- Lendário

TR3S, vai a vodafone da baixa, em frente há audi, e envia o telem para repara via vodafone, provavelmente o problema fica resolvido.
reparações na nokia directamente, nunca foram boa opção.
p.s. conheço-te do tempo do irc, andei na mesma secundária que tu e fui da turma da tua namorada na altura, peace.
reparações na nokia directamente, nunca foram boa opção.
p.s. conheço-te do tempo do irc, andei na mesma secundária que tu e fui da turma da tua namorada na altura, peace.
-
TR3S
- Banido
-
userN
- Lendário

-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
-
userN
- Lendário

-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Nokia continua a melhor marca de sempre, agora depende onde compras. Nunca tive problemas com Nokia, não tenho tido outra coisa a não ser Nokia.userN Escreveu:pois o 5300 da minha namorada tambem nao resolveram nada por la, tinha fe que fosse so com o dela...TR3S Escreveu:Foi por ai que ele foi para "arranjar".
mas tou a ver que realmente, nokia nunca mais
ja foi bom ja...
-
TR3S
- Banido
Foi o que fiz, mas há umas marcas, que não é riscado, que não saem.bacfish Escreveu:Penso que no meu ponto de vista tenhas duas hipóteses, ou chateias-te a sério com eles, ou então sempre podes abrir o telemóvel e limpar tu.TR3S Escreveu:Foi por ai que ele foi para "arranjar".
mas a questão é que ele nem devia era vir sujo como vinha depois de colocarem o ecran no sitio.
Por isso é que também não me quis chatear mais com eles. Ainda nem tem 4 meses e já tive mais de um mês sem ele.
A nokia é a melhor marca só que tanto os 6280 como os 6288 brancos deram bastantes problemas, e pelos visto continuam a sair com problemas da fábrica.