Já fiz lá a compra de uma máquina de lavar roupa, e a nível de atendimento/recepção, e depois com a entrega foram muito bons, arrisco-me mesmo a dizer, melhor que as Wortens ou outros nos centros comerciais (talvez porque ganhem à comissão).
Pois, e tens toda a razão, Porque isso é um dos pontos fortes que a SanLuis têm, é que eles próprios com a carrinha deles é que fazem a entrega e a instalação, enquanto a empresa TotalMédia, que trabalha para a Worten S.A., limita-se a fazer entregas, nem sequer instalão o aparelho seja ele qual for, e o grande problema das worten, é que eles têm montes de queixas não da loja em si, mas de clientes que vão reclamar do serviço de entrega, ou porque os senhores da Totalmédia foram mal educados, ou porque não puseram a máquina no sitio pedido, ou porque agiram com comportamento agressivo perante senhoras de idade, etc..., claro não são todos assim, eu penso que ultimamente não têm havido problemas porque as queixas eram realmente muitas, e começou haver despedimentos lá pós lados do Porto, onde é a sede da Totalmédia.
A única razão que não gosto de ir à San Luis (Eiras), quando vou apenas ver as novidades, e vêm logo tentar vender qualquer coisa (pressionar)..
Pois isso também, tenho conhecimento de algumas pessoas que ficam realmente chateadas com esse tipo de atitude, porque num espaço de 5 minutos a mesma pessoa aborda-te 2 ou 3 vezes.E não estou a exagerar, eu pessoalmente não costumo ir a essa rede de lojas, e muito menos a Worten, gosto mais da Radio Popular, mas tenho colegas meus que se costumam queixar nesse aspecto.
fikem bem