[EXPIRADO] Downgrade a PSP Slim ou Fat

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
ppatrao
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 06 março 2008 19:53

Mensagem por ppatrao »

Os "entendidos" nos unbricks e downgrades que tão prontamente se expressam contra o pagamento a alguem por o fazer, deveriam iniciar um tópico chamado: "GRÁTIS - desbloqueio de consolas e conversas da treta".

Depois da chuva de pedidos para lhes desbloquearem consolas, e terem de se deslocar a vários locais e aturar birras de "clientes", gostaria de ver se continuavam a anunciar o serviço como gratuito...enfim.

Eu próprio não me considero um newbie em questões de desbloqueio de consolas (já chipei 3 xbox) mas como não conheço ninguém com psp fat, e de facto os tutoriais são algo complexos e contraditórios, optei ontem por recorrer aos serviços do PRO, que não conhecia anteriormente e de quem só tenho uma coisa a dizer: Serviço 5 estrelas! em 10 minutos fez aquilo em que eu perdi mais de 2 dias a ler na net e não tinha confiança para fazer... No meu entender, dinheiro bem gasto!

O PRO apresentou-se como sendo uma pessoa madura, bem educada e sempre prestável, tendo mesmo feito alguns quilómetros de propósito para me desbloquear a consola.

O resto é conversa... O serviço prestado é bom e recomenda-se

Fiquem bem!

Löba
Regular
Regular
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03

Mensagem por Löba »

Confirmo que o PRO é uma pessoa muito prestável e que percebe do assunto.

nelsoncoiso
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 20:48

psp slim

Mensagem por nelsoncoiso »

Boas sou da zona de coimbra comprei uma psp slim 3.80
com cartão de 4 gigas
Quero pôr a funcionar com isos

Gostava de saber quanto levas B)

Ate breve

nelsoncoiso@hotmail.com