Carta de Condução
-
*estrelinha*
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16
ha-des-te informar é quanto ao cartao jovem...eu na minha altura tirei omeu de proposito pk me dava desconto de quase 6 contos e tal , paguem 1 conto e tal para fazer o cartao q me deu desconto ai e depois em mais sitios, logo ainda lucrei algum dinheiro, e so tenhu a carta a 5 anos por isso nao foi a muito tempo....mas nao andei numa escola em coimbra, embora os exames tenham sido feitos lá! 
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
A ACP é que é ao pé da Clínica Santa Filomena... a Raínha Santa é perto dos CTT...Miguel_Silva Escreveu:é sim senhor, fica ao pé da clínica do qual não sei o nomealvarovaz Escreveu:lol n é a ACP, A Rainha Santa situa-se Na rua Fernão Magalhães.Ricky147 Escreveu:Não será a escola do ACP?alvarovaz Escreveu:Boas!!!
Eu aconselho-te a Rainha Santa na Baixa de Coimbra. Já tirei a carta lá e eles preparam uma pessoa muito bem para os exames. vai por mim n te ias arrepender. A Rainha Santa é a escola de condução que tem mais aprovaçoes nos exames.
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Se ainda tiveres o cartão jovem em dia, vê se consegues desconto numa Escola para aprenderes a escrever Português...*estrelinha* Escreveu:ha-des-te informar é quanto ao cartao jovem...eu na minha altura tirei omeu de proposito pk me dava desconto de quase 6 contos e tal , paguem 1 conto e tal para fazer o cartao q me deu desconto ai e depois em mais sitios, logo ainda lucrei algum dinheiro, e so tenhu a carta a 5 anos por isso nao foi a muito tempo....mas nao andei numa escola em coimbra, embora os exames tenham sido feitos lá!
-
*estrelinha*
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
-
toxickripton
- Novato

- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23
Opá eu tirei as minhas cartas todas na Inês de Castro em STª Apolónia - Eiras, eles são porreiros, acho que a carta de carro está a 700 ou 750€, mas lá isso do cartão jovem é para esquecer, e depois se pagares a Pronto eles oferecem os livros e os CD's se Pagares a Prestações, pagas tu os livros, eles têm uma cena porreiro, enquanto nas outras escolas eles contam cada aulinha de código que dás, naquela podes lá estar um dia inteirinho, que eles não se chateiam nadinha, até gostam que lá estejas.
E lá os formadores são porreiros, e o ambiente é fixe.
E lá os formadores são porreiros, e o ambiente é fixe.
-
Joanaovelhinha
- Estreante

- Registado: sábado, 19 abril 2008 11:56
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
das piores de coimbra, ensinar a levar um carro do destino x ao y é uma coisa, ensinar a conduzir do destino x ao y é outra.Joanaovelhinha Escreveu:Eu aconselho uma escola em santa apolonia perto do modelo
E mt boa e faz promocoes engracadas
tenho vários amigos que tiraram la a carta, ao inicio diziam bem, passado algum tempo mudaram de opinião, mas sim é a escola mais barata.