Feira do Disco, 1-4 de Março

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Feira do Disco, 1-4 de Março

Mensagem por Lino »

VI Feira do Disco - 1 a 4 de Março _ Praça da República

Considerado um dos maiores certames do género a nível nacional, a FEIRA DO DISCO conta com a presença de expositores nacionais e estrangeiros, em cujos stands se encontra música de todos os géneros e em suportes diversos: milhares de discos Vinil, CD e DVD.

Na Praça da República, encontram-se desde antiguidades a novidades, edições especiais ou outras raridades fonográficas, abrangendo diferentes géneros musicais: Clássica, Jazz, Étnica, Country, Blues, Pop, Rock, Hard and Heavy, Punk, etc. No espaço são, ainda, comercializados outros artigos relacionados com a temática em causa, tais como livros, T'shirts decalcadas com as bandas do momento, pin's, etc, a preços que podem ser autênticas surpresas.

O evento constitui uma excelente oportunidade para que os cidadãos conimbricenses e outros, que deslocam a Coimbra, possam iniciar ou completar colecções discográficas ou, mesmo, trocar e vender os velhos discos que já não ouvem por CD recentes, a preços mais reduzidos que os praticados nos estabelecimentos comerciais.

Horário: Sábado, Domingo e Segunda-feira: 11h00-23h00
Terça-feira: 11h00-20h00 - [Acesso gratuito]

www.cm-coimbra.pt

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Por acaso nos últimos 2 anos passei por lá, coincidiu com a minha estadia em Coimbra durante alguns dias. Quando lá passei tinha sempre montes de pessoal, e por acaso é um evento fixe para quem gosta de música.

Este ano não dá para passar por lá, mas tenho uma boa opinião acerca da Feira do Disco B)

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

tenho que ir.... parece altamente!