Sistema Bancário

O geral das generalidades... para discutir tudo!
badaro
Banido
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

sim por acaso o montepio é o melhor banco em atendimento ao cliente e ser é talvez o mais barato em despesas de manutenção e anuidade para os jovens apar do BES. No entanto ha uma coisa no montepio que me levaaos arames que é pagar sempre 1euro por cada transferência para outros bancos e até 0.25euros para contas montepio com titular diferente o que acho um abuso!

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

eu cá tenho conta na Caixa de Crédito Agrícola e até agora não tive razões de queixa :!:

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

lá está reconheço que o montepio tem o melhor atendimento aos clientes. Reconheço que o BPI é dos bancos com mais profissionalismo e rigor e competitivo sempre com bons produtos financeiros.

Lá está se não fosse esse senão do montepio cobrar transfrencias ficaria no montepio. O BPI também gosto mas é um banco caro. Talvez mais virado para umsegmento dos 55 para cima. O bes e o montepio sao mais jovens e por isso sao mais baratos nas comissoes e anuidades.

Agora qual escolher?? Pois ainda nao sei mas será um destes de certeza, claro complementado com o BIGONLINE

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Isto até pode ser impressão minha, mas... Trabalhas para o BigOnline? É que os teus posts parecem mais publicidade do que outra coisa!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

banjix Escreveu:Isto até pode ser impressão minha, mas... Trabalhas para o BigOnline? É que os teus posts parecem mais publicidade do que outra coisa!
Se trabalha, pelas post's anteriores, ainda não conseguiu passar a mensagem certa para cativar clientes. :lol:

mary
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35

bancos são ladrões

Mensagem por mary »

Eu tinha no millenium porque o meu pai trabalhou lá. Abri no totta e são uns filhos da po...lícia. Bes é um banco de corruptos... Agora estou com a caixa porque é o menos mau, talvez por ser do estado..

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

Sou cliente do Millenium e ainda não tive razões de queixa!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Este tópico esta engraçado :P. Acho que já dissemos mal de todos os bancos e bem do nosso, acho que no final de contas ficamos satisfeito com aquele que tivemos menos azar mas funcionam todos mal :lol:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

O melhor banco é aquele que fica entre o colchão e o estrado da cama :lol:

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

banjix Escreveu:Isto até pode ser impressão minha, mas... Trabalhas para o BigOnline? É que os teus posts parecem mais publicidade do que outra coisa!
tomara eu mas infelizmente nao :?

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

badaro Escreveu:
tomara eu mas infelizmente nao :?
mas que estás sempre a fazer publicidade é verdade

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

qual publicidade apenas estou a referir que é um banco onde tem uma taxa elevadissima a depositos á ordem

jop
Novato
Novato
Registado: sábado, 01 março 2008 21:18

Mensagem por jop »

o homebanking da cgd é fraquinho, volta e tal á meia noite precissas de fazer um pagamento e aquilo está em manutenção

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16

Mensagem por *estrelinha* »

não é só o da caixa, o do Bpi e o do Totta sao iguais da 0h ate as 2h é um bocado complicado conseguir fazer o log in em alguns casos qt mais fazer pagamentos ver saldos e etc, e entao se for dia de pagamentos de ordenado é para esquecer é a noite toda lol

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Sou cliente da CGD há muitos anos e nunca tive razões de queixa. Sempre simpáticos e atenciosos no atendimento nos balcões. No serviço online, também nunca me deu problemas.
Há uns tempos atrás disseram-me que os problemas entre as 0h e as 2h da manhã é para efectuar as actualizações de saldos, transferências, pagamentos, etc.. Compreendo que seja assim, porque eu prefiro que assim seja do que dps haver erros na minha conta, como eu ja vi acontecer a clientes de outros bancos.

P.S. Não trabalho na CGD nem nunca trabalhei :P:P :)