Spring Break Festival

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
JAlmeida
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16

Spring Break Festival

Mensagem por JAlmeida »

Em Março na Praia da Tocha vai-se realizar o Spring Break Festival, com concertos, djs e todos os desportos conhecidos até hoje. Para mais informações, visitem o site, www.springbreakfestival.net

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

EDIT

novo cartaz mais abaixo ;)
Última edição por Maia em sábado, 15 março 2008 15:43, editado 1 vez no total.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eish, Fonzie que fixe!!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Diria que aqui não é bem o local mais apropriado para este tópico!
Sim, é um evento mas é um evento direccionado aos alunos do Ensino Secundário, logo era nesse sub-fórum que devia constar!

Contudo, e passando ao assunto em questão, caro user "JAlmeida" fazes parte da organização, ou melhor, fazes parte da equipa da Total Fun?

Cumprimentos

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Isto é um evento, logo o local dele é nesta secção ;)

Eu conheco o user, JAlmeida, sim ele é da organização ;) :D

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Maia Escreveu:Isto é um evento, logo o local dele é nesta secção ;)
Se tu o dizes... Isso também pouco importa. :wink:
JAlmeida, qual é mesmo o teu nome? Sendo tu da organização, pelo que disse o user "Maia", como estão a correr as inscrições?

Cumprimentos

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

RuiSantos Escreveu:
JAlmeida, qual é mesmo o teu nome? Sendo tu da organização, pelo que disse o user "Maia", como estão a correr as inscrições?

Cumprimentos
Boas novamente,

eu não sou da organização mas trabalho na Total Fun e fui eu que fiz o site deste evento.

Segundo sei as inscrições estão a superar as espectativas!

Já agora a ultima novidade é que teremos o apoio da SIC RADICAL como TV OFICIAL! Mais novidades em breve (mas o site tem tudo explicado...)

abr

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Maia Escreveu:
RuiSantos Escreveu:

Cumprimentos
Boas novamente,

eu não sou da organização mas trabalho na Total Fun e fui eu que fiz o
site deste evento.

Segundo sei as inscrições estão a superar as expectativas!

Já agora a ultima novidade é que teremos o apoio da SIC RADICAL como TV OFICIAL! Mais novidades em breve (mas o site tem tudo explicado...)

abr
Depois da abordagem que me foi feita pelo Sr. Ricardo Baptista, director da Total Fun, fico admirado que já esteja a superar as expectativas.

Eu cá optei pelo verdadeiro Festival do Secundário, eu e mais de 30 da minha escola! :D

Cumprimentos

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

RuiSantos Escreveu:
Maia Escreveu:
RuiSantos Escreveu:

Cumprimentos
Boas novamente,

site deste evento.

abr
Depois da abordagem que me foi feita pelo Sr. Ricardo Baptista, director da Total Fun, fico admirado que já esteja a superar as expectativas.

Eu cá optei pelo verdadeiro Festival do Secundário, eu e mais de 30 da minha escola! :D

Cumprimentos
Cada um opta pelo que lhe convem mais...como não estou por dentro deste evento não te poderei dizer mais do que disse!

Diverte-te no verdadeiro festival do secundario ;)

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Maia Escreveu:
RuiSantos Escreveu:
Maia Escreveu:
RuiSantos Escreveu:

Cumprimentos
Boas novamente,

site deste evento.

abr

Cumprimentos
Cada um opta pelo que lhe convem mais...como não estou por dentro deste evento não te poderei dizer mais do que disse!

Diverte-te no verdadeiro festival do secundario ;)
Podes crer que sim! :D
Apesar de não concordar muito com a politica da vossa empresa, desejo que tudo corra pelo melhor.
Que sejam os dois festivais um sucesso! :wink:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

certo...como trabalho para a Total Fun espero que tudo corra pelo melhor...mas nao me quero alongar mais sobre quem trabalha melhor ou pior!

QUALQUER DUVIDA SOBRE O FESTIVAL posso tentar tirar, de resto não contem comigo ;)

abr

JAlmeida
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16

Mensagem por JAlmeida »

O nosso objectivo eram 1000 inscrições, numero à muito tempo ultrapassado Rui. O CAIC é uma escola que respeitamos muito, o Ricardo Baptista apenas fez um forcing para que optasses por nós porque tendo 300 pessoas de Coimbra, queriamos contar com todos os grupos de Coimbra, mas tu tomaste a tua opção e nós aceitamos e esperamos que te divirtas. Não me parece que saibas qual a politica da Total Fun,´mas podemos sentar-nos e conversar sobre isso, é essa a nossa política falar com toda a gente e estar de bem com todos. O Spring Break Festival apareceu como complemento do mercado, não para substituir algum produto ou destruir. Esperamos que tudo corra bem com todos e que todos se diviram. Duplicámos o numero de inscrições que pretendiamos, e tendo como máximo as 2500 pessoas de capacidade, posso dizer-te que breve fecharemos as inscrições. O sucesso está assegurado e logo no primeiro ano ter 2500 pessoas seria um sucesso megalomano para o que idealizámos.

Abraço

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Ainda bem que assim é, no que toca às inscrições para o vosso festival.

No que toca à vossa política, estava-me a referir à insistência que foi feita pela vossa parte para "tomar um cafézinho" com o objectivo claro de me converter e posteriormente a toda a minha escola a optar pelo vosso festival. Perdi a conta das vezes que recusei esse convite, pois para mim se queriam falar comigo seria, quanto muito, no gabinete da Associação de Estudantes, um local sério para tratar de assuntos sérios, não num qualquer café com uma pessoa que não conheço de lado algum - ponto um. Ponto dois: se queriam tanto "agarrar" as possíveis inscrições do CAIC, tivessem contactado mais cedo a Associação, ou melhor, tivessem-se antecipado à organização do outro Festival. Ponto três: não achei correcto as vantagens que me ofereciam caso aceitasse ser o organizador do vosso festival junto dos alunos da minha escola. Vantagens essas que prefiro não revelar aqui.

Mesmo não sabendo mais do que isto, é por todos estes pontos que digo que não concordo com a política do vossa empresa.

Cumprimentos

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

ultima versão do cartaz do Festival ;)

Imagem