[EXPIRADO] Qtek 2020i

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
davidid
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 25 janeiro 2008 19:13

[EXPIRADO] Qtek 2020i

Mensagem por davidid »

Vendo Qtek 2020i num estado consideravel bom por 300€.
Características técnicas: Plataforma Microsoft Windows Mobile 2003 Phone Second Editon Combinação GSM/GPRS e PDA GSM/GPRS pode ser desligado, funcionando unicamente como PDA.
Características físicas 130mm x 60.9mm x 18.2mm 190 g
Funcionalidades Base Processador Intel® Bulverde 520Mhz 128 MB ROM + 128 MB SDRAM, Suporta SD card (I/0) / MMC card (não incluido), Câmara integrada 1.3 mega-pixel, Bluetooth versão 1.1, WiFi integrado: 802.11b (11Mbps), Infra-vermelhos SIR/USB slave 1.1.

--------------------------------------------------------------------------------------

David Silva

Djcocas
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16

Mensagem por Djcocas »

mto caro........

davidid
Estreante
Estreante

Mensagem por davidid »

Djcocas Escreveu:mto caro........
pois... eu sei que ta um cado... mas eu quero mesmo vender este pa poder comprar outro... mas pa isso preciso de deinheiro... LoL

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

davidid Escreveu:
pois... eu sei que ta um cado... mas eu quero mesmo vender este pa poder comprar outro... mas pa isso preciso de deinheiro... LoL
E tu vendes de modo a que alguém te pague o novo, não é pelo valor real do material, esperto :P :lol:

davidid
Estreante
Estreante

Mensagem por davidid »

duffy Escreveu:
davidid Escreveu:
E tu vendes de modo a que alguém te pague o novo, não é pelo valor real do material, esperto :P :lol:
Não é bem asiim... o tel que eu agora quero comprar custa cerca de 600€ mas pa o poder comprar tenho que arranjar algum... e este PDA até é muito bom e eu so o quero vender porque ja tou um cado farto dele... eu na altura em k o comprei dei 650€ ou 700€ por ele... Já não sei bem ao certo... Mas eu acho que ele é mesmo muito bom...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

davidid Escreveu: Não é bem asiim... o tel que eu agora quero comprar custa cerca de 600€ mas pa o poder comprar tenho que arranjar algum... e este PDA até é muito bom e eu so o quero vender porque ja tou um cado farto dele... eu na altura em k o comprei dei 650€ ou 700€ por ele... Já não sei bem ao certo... Mas eu acho que ele é mesmo muito bom...
Sim tens razão, eu só estava a brincar :wink: