[TERMINADO] Nvidia XFX 6600 GT 256Mb DDR3 (AGP 8x)

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
val3rio
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 17:04

Mensagem por val3rio »

Shake__It__BaBy Escreveu:Pois decerteza que nao tens .Eu nao tratei mal ninguem,sentires-te ofendido é uma coisa...Por isso relaxa rapaz... O preço afinal se calhar está justo,qual é o zalman? Mas quem é a pessoa que vai gastar 150€ por uma gráfica descontinuada? ou mesmo 70€ que já nem os novos jogos apanha!
Eu tou a pedir 50! portanto n é mt! E garanto t k da para jogar Call of dutty 4 a 1024*758 cm qualidade media alta e na casa dos 30fps(ja chegeui ao fim e cm esta grafica^^)! Corre tambem Crysis à mesma resolução. Portanto ainda acompanha os jogos actuais!
O Zalman é o VF700-CU, que baixou por volta de 5|10º a temperatura comparando cm o cooler original!

cumps

Shake__It__BaBy
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 30 outubro 2007 22:07

Mensagem por Shake__It__BaBy »

entao vale os 50€!Quando disse que ñ conseguia apanhar os novos jogos,é jogar como deve ser,a tecnologia ser diferente... Jogar crysis 1024 com tudo em low com directx 9 e jogar tb 1024 tudo em low mas com directx 10 é completamente diferente,e por 90€ já da pra fazer isso! Mas n interessa, boa sorte pra venda :)

ricky@
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 17:33

Mensagem por ricky@ »

eu acho que está a um bom preço, nao se encontra graficas AGP com DDR3 e esta grafica em questão todos dizem que é bastante boa, por isso aproveitem a venda, eu já tenho gráfica ddr3 senao comprava-a!
Boa sorte com a venda e acalmem lá os animos.
Eu acho que o preço está bastante bom. Não se encontra ddr3 para boards antigas, e para quem queira manter o pc por enquando é uma bastante boa compra!!
HEHE boa sorte

Yahiko
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 setembro 2007 15:29

Mensagem por Yahiko »

val3rio Escreveu:
Shake__It__BaBy Escreveu:Pois decerteza que nao tens .Eu nao tratei mal ninguem,sentires-te ofendido é uma coisa...Por isso relaxa rapaz... O preço afinal se calhar está justo,qual é o zalman? Mas quem é a pessoa que vai gastar 150€ por uma gráfica descontinuada? ou mesmo 70€ que já nem os novos jogos apanha!
Eu tou a pedir 50! portanto n é mt! E garanto t k da para jogar Call of dutty 4 a 1024*758 cm qualidade media alta e na casa dos 30fps(ja chegeui ao fim e cm esta grafica^^)! Corre tambem Crysis à mesma resolução. Portanto ainda acompanha os jogos actuais!
O Zalman é o VF700-CU, que baixou por volta de 5|10º a temperatura comparando cm o cooler original!

cumps
qual era o teu pc para correres isso assim a bombar?

(n tou a criticar a placa)

Shake__It__BaBy
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 30 outubro 2007 22:07

Mensagem por Shake__It__BaBy »

é pra mim?

val3rio
Regular
Regular

Mensagem por val3rio »

Yahico o meu pc é um p4 3.0Ghz ! 1024 mb ram nada de especial!

dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

Mensagem por dryden »

amigo, lamento informar-te, mas o q jogaste não foi Crysis... O Crysis pede como gráfica no mínimo uma NVIDIA GeForce 6800 GT ou ATI Radeon 9800 Pro, e mesmo estas só mesmo com os detalhes todos puxados ao mínimo e mesmo assim ainda trava...
Por isso ou o que jogaste não foi Crysis ou baixaste tanto as definições que não é crysis na mesma...
O Crysis vale é pelo gráficos, se baixamos isso é como tarmos a jogar outro jogo.

Não me interpretes mal, a gráfica que estás a vender não é má, mas daí até correr certos jogos...

ricky@
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 17:33

Mensagem por ricky@ »

dsclpa lá estar-me a meter e eu nao conheço nem o vendedor nem voces, mas pela tua logica, se metermos as definiçoes ao minimo nao estamos a jogar crysis? tao se tens um mercedes e andas a 120km/h na AE, significa que nao tas andar de mercedes?! huuumm ok.. eu como tenho um corsa B de 94 e ando sempre a 150 na AE passo a ter um mercedes? espectaculo, vamos lá trocar, das-me o teu mercedes e eu dout o meu corsa B de 94..!!
epa o rapaz tá a vender o que tem, claro que a gráfica é antiga, OBVIO, tamos a falar duma AGP 8X, o que ele tá a dizer é que nao encontras uma DDR3 (TRÊS) ao preço que ele está a vender, e para os computadores que so permitam AGP, esta placa é das melhores do mercado!
a questão toda em a vender tem que se singir a isso, claro que nao podes comparar com a minha, uma 8600GT e muito menos com uma 8800GT, mas sao placas mais recentes, com direct X 10 e que tao preparadas para os novos jogos..
tenham la calma, ele apenas quer vender o seu produto, nao sei a necessidade de tarem a denegrir o produto dele!

val3rio
Regular
Regular

Mensagem por val3rio »

Boas obrigado pelas respostas!
Ricky tens toda a razão... infelizmente as pessoas não são atentas o suficiente para lerem o post por completo, analizarem o produto, pesquisarem e atribuirem-lhe um valor!

No entanto gostei da intervenção de todos, pois vierão desmitificar algumas questões que os mais timidos não perguntarião!

O que para mim se torna vantajoso!

Cumprimentos

val3rio
Regular
Regular

Mensagem por val3rio »

dryden Escreveu:amigo, lamento informar-te, mas o q jogaste não foi Crysis... O Crysis pede como gráfica no mínimo uma NVIDIA GeForce 6800 GT ou ATI Radeon 9800 Pro, e mesmo estas só mesmo com os detalhes todos puxados ao mínimo e mesmo assim ainda trava...
Por isso ou o que jogaste não foi Crysis ou baixaste tanto as definições que não é crysis na mesma...
O Crysis vale é pelo gráficos, se baixamos isso é como tarmos a jogar outro jogo.

Não me interpretes mal, a gráfica que estás a vender não é má, mas daí até correr certos jogos...
http://ati.amd.com/products/radeon9800/ ... mpare.html

A radeon 9800 PRO não me parece superior há 6600 gt k tenho!

1. Tem memoria DDR;
2. 128 MB;
3. Velocidades Memory/Engine!

Portanto passa as exigencias minimas! (eu Experimentei!)

Ja entre a 6600 gt e 6800gt existe uma diferença consideravel se forem as duas DDR3 , mas pelo que adiantas uma 6800 GT DDR deve chegar... assim sendo a diferença é mesmo minima... ou nula mm!

Cumprimentos

val3rio
Regular
Regular

Mensagem por val3rio »

VENDA TERMINADA