Antigas, muscle bikes, chopers, pasteleiras, coisas que estejam por ai a estrovar e que não estejam podres! Não procuro bicicletas de montanha de supermercado.
Para ser mais objectivo, procurei algumas imagens na net para exemplificar o leque de procura:
Última edição por usaralho em sexta-feira, 11 janeiro 2008 13:48, editado 2 vezes no total.
duffy Escreveu:Eu tenho uma yé-yé como aquela Só não está tão bonitinha, mas também a ando a restaurar
Quando tiver pronta combinamos aí um passeio de yé-yé
Eheh.. tenho duas, falta é o tempo para as por bonitas! Nas próximas semanas sou capaz de arranjar uma muscle! Depois só me falta o ET!
eu tb tenho duas tipo ye ye a recuperar e uma, mt mais antiga com trava a tambor e guiador dobrado....mas n vou vender.lolo tenho é uma k gostava de vender ou troca...uma BH impecavel de estrada....
E eu tenho esta aqui na garagem, que me custou um dinheirão na altura em que a comprei e agora aqui está pendurada... Se alguém a quiser levar a dar umas voltas, é só deixar uns euritos à troca
duffy Escreveu:Eu tenho uma yé-yé como aquela Só não está tão bonitinha, mas também a ando a restaurar
Quando tiver pronta combinamos aí um passeio de yé-yé
E era bem pensado!! Um passeio calminho com um piquenique!! eheheh...