Boas! Tenho para venda uma Xbox 360 ainda dentro da garantia com um cartão de 512Mb, comando wireless. A consola está impecável uma vez que chegou hoje da garantia. Não está modificada. Vendo-a porque enquanto foi para a garantia comprei outra e não vou obviamente ficar com duas.
230€
Só entrego em mãos em Lisboa ou Coimbra, não envio por CTT ou cobrança.
Estou disponivel para trocas por WII ou algo que me possa despertar o interesse.
[TERMINADO] XBOX 360
-
rusty
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49
[TERMINADO] XBOX 360
Última edição por rusty em sexta-feira, 11 janeiro 2008 7:57, editado 1 vez no total.
-
Löba
- Regular

- Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
-
pauloms
- Veterano

- Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16
-
rusty
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49
já estou como o inimigo público....
Podia ter sido o ROD mas não foi. Foi o leitor de Dvd que se passou. Trocaram tanto o leitor de dvd como motherboard. Por acaso ambas as consolas nunca subaqueceram como acontece com muitas delas.
Quanto à canon S2 IS, agradeço a proposta, e parece-me uma boa máquina mas de momento não me interessa.
Podia ter sido o ROD mas não foi. Foi o leitor de Dvd que se passou. Trocaram tanto o leitor de dvd como motherboard. Por acaso ambas as consolas nunca subaqueceram como acontece com muitas delas.
Quanto à canon S2 IS, agradeço a proposta, e parece-me uma boa máquina mas de momento não me interessa.