El Corte Inglès... um mito urbano?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

não estou a falar para ser do contra, mas em Cernache penso que seja um Feira Nova.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Também vou lançar um boato: No sítio onde é a Makro vai nascer um Stationmarché e onde é o Continente vai ser um MiniPreço...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Miguel_Silva Escreveu:
daniel322 Escreveu:Segundo o que hoje me foi dito por uma pessoa que anda a efectuar o recrutamento para a Sonae, o Carrefour vai passar a Continente
eu já ouvi é que na vez de passar para Continente que vai passar para Modelo :!:
Eu tb já ouvi isso, por isso mesmo é que respondi a este tópico. Foi-me dito pessoalmente por uma pessoa que está a fazer recrutamento para a SONAE que vai abrir um Continente no lugar do carrefour.. se tu dizes que é Modelo é pq sabes mais que essa pessoa..

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

daniel322 Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:
daniel322 Escreveu:Segundo o que hoje me foi dito por uma pessoa que anda a efectuar o recrutamento para a Sonae, o Carrefour vai passar a Continente
eu já ouvi é que na vez de passar para Continente que vai passar para Modelo :!:
Eu tb já ouvi isso, por isso mesmo é que respondi a este tópico. Foi-me dito pessoalmente por uma pessoa que está a fazer recrutamento para a SONAE que vai abrir um Continente no lugar do carrefour.. se tu dizes que é Modelo é pq sabes mais que essa pessoa..
pá, o meu patrão é que estava uma vez com essa conversa

eu não posso afirmar que o que disse é de fonte segura..

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

na makro ouvi falar em IKEA ...

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

dawn_to_dusk_ Escreveu:na makro ouvi falar em IKEA ...
Estás enganado, na Makro vai abrir um centro comercial do sexo, com um motel, uma casa de putas e um bar de strip!

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Al Capone Escreveu:Estás enganado, na Makro vai abrir um centro comercial do sexo, com um motel, uma casa de putas e um bar de strip!
Isso... :lol:

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

banjix Escreveu:
Al Capone Escreveu:Estás enganado, na Makro vai abrir um centro comercial do sexo, com um motel, uma casa de putas e um bar de strip!
Isso... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Al Capone Escreveu:
Estás enganado, na Makro vai abrir um centro comercial do sexo, com um motel, uma casa de putas e um bar de strip!
Allright

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Até que enfim! Já cá faltava uma coisa dessas :lol: :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Al Capone Escreveu:
E provavelmente até daria mais sucesso que muita coisa.

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

Miguel_Silva Escreveu:não estou a falar para ser do contra, mas em Cernache penso que seja um Feira Nova.
banjix Escreveu:Também vou lançar um boato: No sítio onde é a Makro vai nascer um Stationmarché e onde é o Continente vai ser um MiniPreço...
No meio de tanta informação e contra-informação muitos de nós não saberão o que é verdadeiro e o que é falso.

JAlmeida
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16

Mensagem por JAlmeida »

Do que tem sido aqui ultimamente escrito, as unicas verdades (pelo menos oficiais), é a compra do Carrefour pela marca Continente da Sonae e a abertura do Staples Office Center perto da Pedrulha, o resto nada está confirmado, nem Feira Novas, nem Modelos, nem IKEAS e muito menos El Corte Ingles...

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

JAlmeida Escreveu:Do que tem sido aqui ultimamente escrito, as unicas verdades (pelo menos oficiais), é a compra do Carrefour pela marca Continente da Sonae e a abertura do Staples Office Center perto da Pedrulha, o resto nada está confirmado, nem Feira Novas, nem Modelos, nem IKEAS e muito menos El Corte Ingles...
O IKEA já disse que vai abrir em Coimbra, só não se sabe quando. O El Corte Ingles... há anos que se fala nisso e o ano passado respondi a um inquérito de consumo encomendado por eles.
Quanto ao Feiras Nova, foi-lhes recusada a abertura há uns anos, mas entretanto o responsável camarário pela emissão das licenças, já foi destituído. A verdade é que, com o encerramento do Carrefour e/ou substituição pela Modelo/Continente, Coimbra volta ao mesmo, sem concorrência.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Penso que Feira Nova ficava ali bem onde está o Coimbra Shopping :!: