[EXPIRADO] Móveis de sala, quartos e electrodomésticos
-
karlos
- Regular

- Registado: domingo, 09 setembro 2007 2:24
mesa de sala
onde comprou a mesa de sala?
-
Geraldo Barros
- Novato

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:50
Re: mesa de sala
A mesa de sala, à semelhança de todos os móveis que constam no anúncio, foram adquiridas numa loja de móveis.karlos Escreveu:onde comprou a mesa de sala?
-
Geraldo Barros
- Novato

Re: mesa
Caro amigo, quando lhe respondi loja de móveis é porque, de facto, foi numa loja de móveis... na Guarda. Onde comprei todos os móveis e os electrodomésticos.karlos Escreveu:uma loja de moveis???
isso ja sabia mas em que loja? é que eu vi uma mesa igual a sua na moviflore por 219 euros nova ofereci 100 pela sua usada como nao aceitou quanto esta a pedir pela mesa??
O fabricante dos móveis que tenho à venda é, segundo sei, de Leiria e posso garantir-lhe que, embora possa parecer pelas fotografias, a mesa e os móveis em questão, nada têm a ver com a qualidade dos móveis da Moviflor. Sem qualqer desrespeito pela marca em questão.
Em todo o caso, se tivesse perguntado directamente sobre o que pretendia saber - se foram comprados na Movilflor - tinha-lhe respondido com todo o prazer.
E já agora, não fique tão ofendido por eu ter recusado a sua oferta de 100 euros... É que o conjunto da mesa e seis cadeiras custou-me - novo - cerca de 800 euros. Têm neste momento cerca de ano e meio e pouco uso - razão da venda -, portanto, como compreende, dificilmente posso aceitar a sua oferta.
O que estou a pedir, e já lhe tinha dito isso, são 450 euros, quase metade do preço da mesa e das seis cadeiras novas. Penso que até é um bom negócio. A mesa é extensível, o tampo é em vidro, as cadeiras (seis) são forradas a pele.
Na total liberdade e respeito de quem quer vender e quem procura comprar, penso que compreenderá porque disse que a sua proposta é manifestamente baixa. Mas estou disponível para mostrar, in loco, todo o material à venda, portanto, se estiver interessado avise.
E já agora, faça lá a sua proposta... dentro do razoável!
Cumprimentos
-
Geraldo Barros
- Novato

Já só faltam os electrodomésticos! Façam propostas!
Os móveis já foram todos vendidos mas ainda estão disponíveis os electrodomésticos de cozinha...
Façam as vossas propostas!
Quem comprou a sala, o quarto e os outros móveis acabou por fazer um belo negócio...
Cumprimentos
Façam as vossas propostas!
Quem comprou a sala, o quarto e os outros móveis acabou por fazer um belo negócio...
Cumprimentos
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Slide
- Novato

- Registado: segunda-feira, 07 janeiro 2008 18:23
-
Geraldo Barros
- Novato

Já respondido...
Obrigado. Já respondi.{mineirinha} Escreveu:Mandei PM.
Cumprimentos
-
Geraldo Barros
- Novato

Já está vendida... Sorry!
Obrigado pelo interesse mas a máquina de lavar loiça já está vendida. Hoje mesmo fechei negócio.Slide Escreveu:Boas tardes. Já agora quanto fica a maquina de lavar loiça. E qual é o modelo em questão. Pode enviar PM. Obrigado
Vou actualizar o tópico... Desculpem lá.
Cumprimentos
-
Geraldo Barros
- Novato

Ainda está para venda...
Bem, informo que ainda estão para venda os seguintes items:
- Frigorífico combinado LG
- Máquina de lavar roupa LG
- Micro-ondas LG
- Forno + placa de fogão + exaustor (tudo marca Teka)
Façam propostas ou perguntem preço por MP ou mail... Já falta pouco para estar o negócio todo fechado.
Cumprimentos
- Frigorífico combinado LG
- Máquina de lavar roupa LG
- Micro-ondas LG
- Forno + placa de fogão + exaustor (tudo marca Teka)
Façam propostas ou perguntem preço por MP ou mail... Já falta pouco para estar o negócio todo fechado.
Cumprimentos