Ainda pensei que não haveria.... Eu estarei no eurotrópico às 19h30 para beber um martinizito....
3º Aniversário do Fórum - 10 de Novembro
-
rusty
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
E acabámos por ser 5: eu, o Gold, a Exilada e o Daniel fomos ter ao Mayflower, a Big_Little juntou-se depois. Quem não foi perdeu muita conversa, uma pizza e uma ida ao fórum para gelado, café e air hockey (onde o duelo com o Gold continua, a pontuação actual é 6-6
).
Ficou ainda a sensação que o bowling do fórum está a servir de infantário.
Miúdos com 6 a 10 anos a jogar nas máquinas (apesar do sinal a indicar "proibido a menores de 16 anos") enquanto os pais lhes despejam moedas para ficarem sossegados, miúdos de 12 a saír sozinhos... 
Para quem gosta de air hockey, fica também o aviso que o plástico que dividia a mesa foi retirado. Isto causa algumas jogadas em que o disco sai a voar (quando antes batia no plástico). Connosco aconteceu umas 4 vezes... uma delas foi parar junto às mesas, em duas tive que me desviar e na outra foi o Gold a ter que se desviar.
Ficou ainda a sensação que o bowling do fórum está a servir de infantário.
Para quem gosta de air hockey, fica também o aviso que o plástico que dividia a mesa foi retirado. Isto causa algumas jogadas em que o disco sai a voar (quando antes batia no plástico). Connosco aconteceu umas 4 vezes... uma delas foi parar junto às mesas, em duas tive que me desviar e na outra foi o Gold a ter que se desviar.
-
s[é]rgio
- Estreante

- Registado: domingo, 16 setembro 2007 22:25
-
Pedro
- Administrador

-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Pedro
- Administrador

-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Fico contente por saber que a comemoração do 3º aniversário do fórum foi boa, apesar da pouca adesão. Reconheço que é complicado combinar qualquer coisa, mesmo que se trate de algo tão importante como o aniversário do fórum. Por isso, lamento a pouca adesão e de eu ter contribuído para que menos pessoas tivessem estado presentes. Fica a esperança de que, para a próxima, seja diferente (para melhor, claro).
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Não podia concordar mais!!Chong Li Escreveu:Mas ondas, podes ainda apanhar muitas. Agora a comemoração do 3º ano do Forum, é que nunca mais.
Perdeu muita conversa, umas boas gargalhadas... e um novo encontro
Mas do Duffy... ja tava mesmo à espera!!!
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Big_Little Escreveu:Não podia concordar mais!!Chong Li Escreveu:Mas ondas, podes ainda apanhar muitas. Agora a comemoração do 3º ano do Forum, é que nunca mais.
Perdeu muita conversa, umas boas gargalhadas... e um novo encontroQue só quem foi ao jantar é que sabe onde vai ser
![]()
![]()
Mas do Duffy... ja tava mesmo à espera!!!
Enfim, não consegui a licenca da junta de freguesia a tempo. O senhori jaquim não me quiz passar o papel
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Isso não é bem assim... jantares há sempre muitos e bons como este deve ter sido, e acredito que se houver próximo será ainda melhor. Agora dias como os que têm estado nesta altura do ano é muito mais complicado voltar a repetir-se.Chong Li Escreveu:Mas ondas, podes ainda apanhar muitas. Agora a comemoração do 3º ano do Forum, é que nunca mais.