Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Preocupa-me as pessoas que provocam acidentes e colocam a sua pessoa e, mais preocupante, as outras em perigo de vida por causas relaticas ao excesso de álcool.
Bem, deixando as cirroses e o desgaste do cérebro para trás, de regresso ao tema, devo ir sexta e segunda.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

mingas Escreveu:mai nada :D DEUS NO CÉU...LN NA TERRA!!! :twisted: :twisted:
Realmente dizem que o mundo está cada vez pior...

mingas
Novato
Novato
Registado: domingo, 23 setembro 2007 15:39

Mensagem por mingas »

inda hei-de ver os que dizem mal de LN a curtirem milhoes do som dele :lol: :lol: :lol:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Leia Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:o alcool se não for ingerido em excesso não faz mal :!:
Não? Certeza? Mesmo mesmo?
A unica bebida alcoolica que deveria ser ingerida para ter efeitos benéficos a nivel cardiovascular é um copo de vinho tinto à refeição. Um copo apenas, e não mais.
Imagem

SUSE_ALEGRE
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 22 outubro 2007 10:30

Re: Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Mensagem por SUSE_ALEGRE »

• [por mim ia todos os dias mas acho que a minha patroa não ia gostar muito depois .... pois acho que para o fim do ~dia já n ia tar a ver processos nenhum e a rima deles e bastante grande....:) mas não vou faltar pelo menos 3 dias...

:) :P :D

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Coimbra diverte-se na Latada “mais cara de sempre”

Nomes sonantes da música compõem o cartaz da Latada «mais cara», mas também mais solidária, de sempre. A festa começa quarta-feira, com a serenata, e termina dia 31, ao som do autor e cantor dos sucessos de Bob Sinclair, Gary Nesta Pine

Coimbra prepara-se para viver a «melhor», e também «a mais cara» Latada de sempre. Quem o diz é Paulo Fernandes, presidente da DG-AAC que, com os responsáveis pela festa, participou ontem numa conferência de Imprensa onde apresentou alguns dos maiores atractivos da semana que dá as boas-vindas aos novos estudantes da Academia.

O cartaz está mais que difundido pela cidade. Só o mais distraído é que ainda não descobriu que, este ano, a Latada contará com vários nomes sonantes da música nacional e internacional. Seja como for, para os mais distraídos, convém dizer que, a partir de sexta-feira, o Choupalinho verá subir ao seu palco, entre muitos outros, os portugueses The Gift ou David Fonseca; os brasileiros Papas da Língua e os africanos Irmãos Verdades ou ainda os cubanos Orishas, que fecharão a Festa das Latas deste ano, juntamente com o reggae do Gentleman e a batida de Gary Nesta Pine (o cantor dos vários sucessos dos Dj Bob Sinclair).

Um verdadeiro cartaz de luxo, «muito ambicioso», como confessou o responsável pela Festa das Latas de 2007, Ricardo Duarte, satisfeito por a sua equipa ter conseguido encontrar a melhor “fórmula” para receber os novos estudantes da Academia. Uma festa que, este ano, está marcada pela vertente solidária. Uma das grandes novidades é a oferta de bilhetes gerais (custam 33 euros) a estudantes bolseiros de escalão “A” (e descontos para os de escalão “B”). Os bilhetes oscilam entre os cinco euros (dia 30) e os 15 euros (dia 31).

«Este evento não é só daqueles que podem, é de todos os estudantes», adiantou Paulo Fernandes, garantindo que a organização do evento está apostada «em não deixar ninguém à porta, nem mesmo os que não têm possibilidades». “A Latada preocupa-se contigo!” é o lema da festa, por isso, para além de um espaço onde os batidos e os sumos naturais substituem as bebidas alcoólicas (o lucro será doado a uma instituição de solidariedade da cidade), está ainda a ser preparada uma campanha de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e de sensibilização para o uso de preservativo.

A preocupação ambiental também não faltará, estando prevista a distribuição de pilhões e a recolha de plásticos em recipientes próprios no recinto da Latada. A AAC está ainda a proceder à recolha de roupa, disponibilizando-se a, até 10 de Novembro, receber os donativos nas instalações da Associação Académica de Coimbra. O Governo Civil juntou-se este ano aos estudantes para promover a igualdade de oportunidades, desenvolvendo uma campanha que decorrerá durante os seis dias da Latada.

Fonte: Diário de Coimbra

Espaço com novidades

O cartaz oficial já é conhecido. O coordenador-geral da Latada, Ricardo Duarte, confessa que este pode não ser o programa idealizado pela maior parte dos estudantes, mas "não deixa de ser ambicioso". A organização revelou ainda que o espaço oferecia melhor qualidade e segurança . E, no que toca ao programa, também existem algumas novidades. A última noite reserva uma surpresa e o parque vai estar aberto a partir das 18H00. Quem comprar o bilhete-geral vai ter direito a um lanche no dia 31 e ainda a assistir ao jogo da Académica-Estrela de Amadora, no dia 3 de Novembro.

Fonte: As Beiras
A Latada mais cara de sempre... só se for para quem vai comprar os bilhetes. :? E que é que o programa tem de "ambicioso"? Ambicioso foi quando vieram cá os Cranberries... isto é um programa fraquíssimo, quase ao nível da Latada da Figueira, Leiria ou qualquer outra cidade sem grande tradição neste festejo (e até tem Irmãos Verdades e Leonel Nunes, mais um pouco e muda de nome para "Arraial de Coimbra"). A qualificação que eu lhe daria também acaba em "oso", como ambicioso, mas começa por M.

Também é giro ver que a grande "estrela" é sempre indicada como "a voz dos êxitos de Bob Sinclar". Até parece que ele não fez mais nada (quer dizer, se calhar nem fez :p).

Gongas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54

Mensagem por Gongas »

Também julgo k nao podemos considerar a latada fraquissima.
o cartaz até está razoável...agora longe do que eles prometeram.
afinal a unica diferença é k tem mais um dia...

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Mas quem é que prometeu?

As vezes confundem rumores e bitaites que toda a gente gosta de atirar com noticias ou coisas ditas por quem realmente tem responsabilidade nisso.

tipo: "Ah até era fixe se viesse cá Bob Sinclair"
Bob Sinclair confirmado!
:roll:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Yep, eles não prometeram nada. Isso das promessas é mesmo o pessoal que considera rumores avançados por blogs e conversas de café como dados confirmados... foi das coisas que eu evitei aqui, quando apareceu pessoal a dizer que Bob Sinclar e Justin Timberlake estavam confirmados (não forneceram fontes, não foram adicionados à lista).

No entanto, mesmo não tendo prometido nada, podiam ter feito bem melhor... acho que se espera um determinado nível de qualidade (se bem que é certo que esse nível está em queda livre desde 2000 ou 2001). Ainda mais tendo em conta que esta Latada traz um aumento no preço dos bilhetes (o de €15 é um exagero para a noite que é, mas provavelmente é um teste para esse passar a ser o valor das noites mais caras).

mistertes
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 27 novembro 2006 10:55

Mensagem por mistertes »

Desculpem a ignorância, a serenata da latada tb é na Sé Velha?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

mistertes Escreveu:Desculpem a ignorância, a serenata da latada tb é na Sé Velha?
A da Latada costuma ser no Pátio da Universidade...

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Não acho justo o facto de alguns terem o bilhete de borla!

Eu ando a pagar propinas por mim e pelos outros e agora também ando a pagar bilhetes por mim e pelos outros?!

Atheist
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40

Mensagem por Atheist »

a serenata nao deve ser na via latina porque ela esta em obras e toda tapada.... devem fazer em sitio alternativo....

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Assim sendo, deverá ser como em 2005 que foi à frente da Sé Nova.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

CriCri_BlaBla Escreveu:Não acho justo o facto de alguns terem o bilhete de borla!

Eu ando a pagar propinas por mim e pelos outros e agora também ando a pagar bilhetes por mim e pelos outros?!
já tou mesmo a ver o esquema.. vai ser bilhetes de borla para os amigos :roll: não tou a dizer novidade nenhuma, mas este ano é feito "às claras"