Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

mingas Escreveu:basta irem ao youtube e verem os videos do grande LEONEL! nao falem do que não sabem :lol: É do melhor, entao com os copos... é sonho!!!!!!! e isso é o que a malta quer na latada!Alguem quer ver david fonseca??? dass... :P :twisted: :twisted:
Viste o LN no ano passado? O homem não dava uma prá caixa...
Conselho de amigo: ouve música, não as bacoradas do outro.
E não, não vou para a Latada pelos copos, vou para me divertir e curtir o som.

mingas
Novato
Novato
Registado: domingo, 23 setembro 2007 15:39

Mensagem por mingas »

podes ir a qq festa universitaria de diferentes universidades em portugal, e vais ver que LN bomba em todas... pq será :?: :?: :?: :twisted: :twisted: mas pronto... gostos não se discutem B) eu vou la tar e de preferencia na primeira fila :lol: :lol:

TR3S
Banido
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

Eu vou ver o David Fonseca e The Gift!

Melo
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 20 outubro 2007 19:40

Mensagem por Melo »

Caros amigos,

A RAIZ actuará na noite de domingo, estando a sua actuação agendada para as 23h. Como no dia seguinte há aulas, não se esqueçam de aparecer cedo no recinto para aproveitar ao máximo esta noite que conta com Blasted Mechanism na cabeça do cartaz.

A RAIZ é um projecto que nasce das cinzas dos antigos THiBB, e que tem 2 elementos nativos de Coimbra. Podem ouvir o som da banda em www.myspace.com/araizband

Cumprimentos

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

mingas Escreveu:podes ir a qq festa universitaria de diferentes universidades em portugal, e vais ver que LN bomba em todas... pq será :?: :?: :?: :twisted: :twisted: mas pronto... gostos não se discutem B) eu vou la tar e de preferencia na primeira fila :lol: :lol:
Porque nas festas reina o álcool. Sabes o que é qualidade musical?

mingas
Novato
Novato

Mensagem por mingas »

Porque nas festas reina o álcool. Sabes o que é qualidade musical?
E isso é que é bonito :lol: Não é a toa que LN é tb chamado de ''Homem do Garrafão'' :twisted: :twisted:
Abraços

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Depois se te sentires maldisposto ou assim, podes lembrar-te do que disseste sobre as bebedeiras. Olha que qualquer dia irás senti-las.

mingas
Novato
Novato

Mensagem por mingas »

:P qq dia :wink: pois devo ficar maldisposto B)

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Se soubessem o mal que faz beber alcool, não beberiam... ou então sim, mas há sempre gente irresponsável.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

o alcool se não for ingerido em excesso não faz mal :!:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Miguel_Silva Escreveu:o alcool se não for ingerido em excesso não faz mal :!:
Para achar Leonel Nunes divertido, ele deve estar a referir-se a um estado próximo do coma alcoólico.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Miguel_Silva Escreveu:o alcool se não for ingerido em excesso não faz mal :!:
Não? Certeza? Mesmo mesmo?
A unica bebida alcoolica que deveria ser ingerida para ter efeitos benéficos a nivel cardiovascular é um copo de vinho tinto à refeição. Um copo apenas, e não mais.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Preocupa-me muito mais o tabaco que fumo sem querer que o alcool que ingiro por querer. Preocupa-me também muito mais o facto de a certas horas do dia quase não conseguir respirar na cidade. Preocupa-me mais a irresponsabilidade na estrada. Preocupa-me os atrasados mentais que tem acesso a armas. Preocupa-me violadores, ladrões, cabras, putas, filhos da puta, maus patrões, injustiça, crianças sem opurtunidade de o ser. Preocupa-me os corantes, conservantes e todos os E-Não sei das quantas. Preocupa-me os pesticidas, preocupa-me os produtos espanhois a baixo custo de qualidade inferior. Preocupa-me os produtos xpto milagres do emagrecimento. Preocupa-me pessoas que usam palas como os burros e preocupa-me esquecer-me do resto que me preocupa.
Traga-me a carta de vinhos se faz favor.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

belo discurso

mingas
Novato
Novato

Mensagem por mingas »

mai nada :D DEUS NO CÉU...LN NA TERRA!!! :twisted: :twisted: